Os animais e humanos podem sofrear alterações genéticas causadas por alguns genes defeituosos, causas e deficiências ambientais e até mesmo por experiências científicas antiéticas, que podem causar alterações no corpo e forma dos animais.
Vejam alguns animais que nasceram com deformidades bastante estranhas. Confira:
1- Cão com dois focinhos, Toby nasceu assim, mas segundo seu dono, o produtor musical Todd Ray, o cãozinho se comporta de modo normal.
2 – Rã transparente, nasceu com essa mutação genética devido a poluição ambiental na Rússia central.
3- Pato com 4 pernas, Stumpy, sofreu uma mutação genética. Uma das patinhas foi amputada, pois ficou presa na cerca em um acidente.
4- Gato de duas cabeças, esses gatinhos denominados de Frank e Louis vivem há pelo menos 15 anos, pois nasceu em 1999. Isso é praticamente um milagre, já que sobreviveu tendo 2 rostos, 3 olhos, 2 narizes e um cérebro.
5- Esquilo lilás, foi encontrado nas proximidades da escola Stubbington no Reino Unido. Tem uma proteína roxa, encontrada também em outras partes do mundo.
6- Porco com traços humanos, essa mutação bastante estranha deve ter acontecido devid a causas ambientais como a poluição. Ele apareceu na China, tem alguns traços humanos no rosto e com uma espécie de genital masculino na testa.
7- Lagosta amarela, pareceu em 2016. Sua cor é uma rara mutação genética que acontece uma vez em 30 milhões nessa espécie de animal.
8- Tartaruga com duas cabeças, nasceu em uma fazenda de Jiangxi, na China. Seu dono ficou desesperado com a aparência da tartaruga, que tem duas cabeças tinham movimento normal e comiam normalmente de forma independente.
9- Ovelha com seis pernas, na fazenda de um homem chamado Simon Benett no Reino Unido, nasceram duas ovelhas com seis pernas por uma mutação natural.
10- Peixe de três olhos foi encontrado em uma pescaria no Canal Gowanus, Nova York, em 2015. A causa dessa mutação pode ter acontecido devido à alta poluição do canal, sendo um dos mais poluídos das Américas.