12 atitudes machistas que as mulheres odeiam na hora ”H”


O machismo é demonstrado de diversas formas no dia-a-dia, seja uma palavra, assédio sexual, no silêncio de quem sofre, violência doméstica e até mesmo na desigualdade salarial. Se em situações do cotidiano isso acontece, na hora H não é diferente e ele se reproduz de inúmeras formas como forçar o ato sem camisinha, não ligar se a mulher está sentindo prazer, exigir posições que só ele sente prazer e etc.

Listamos abaixo as 12 atitudes machistas que todas as mulheres odeiam na hora H, confira: 

1 – Se ela não quer ter relações naquela hora, é bom que isso seja levando em consideração e respeitado, ela disse NÃO, então é não!

2 – Se ele achar que a hora H, é feita apenas de prazer para uma pessoa (ele), deverá ser avisado que mulher também precisa sentir as coisas que ele sente durante a relação.

3 – Jamais venha com o papinho que sem preservativo é melhor, porque uma mulher jamais vai deixar de se prevenir para você sentir mais prazer.

4 – A mulher que deve decidir coisas como depilação, é muito deselegante o homem achar que tem o direito de exigir coisas como isso.

5 – Essa é uma das atitudes mais machistas que existem, é o homem não se importar se ela está gostando do momento ou não. Existe uns que só querem se dar bem.

6 – Se a mulher ficar grávida, a responsabilidade é de ambos. Afinal, na hora do de fazer foi ótimo para os dois.

7 – Quando se fala de fazer a três, o homem fica todo animadinho, mas, jamais ele vai aceitar que sua mulher faça com ele e outro homem.

8 – Machismo puro é quando ele vira para o lado e dorme após a relação, como se mulher fosse um objeto.

9 – O oral é uma vida dupla viu homens, ambos querem receber.

10 – As posições têm que agradar ambos, e não somente o homem.

11 – Queridos, quando uma mulher está fazendo oral, não precisa empurrar a cabeça, ela sabe até onde pode ir e não precisa de você forçando nada.

12 – Esse talvez seja um dos piores atos machistas, exibir que ela libere ‘’a porta de trás’’, isso só vai acontecer se ela quiser.