15 sites que você não deve visitar… NUNCA


O universo da internet pode ser bastante enriquecedor para pesquisas, aquisição de novos conhecimentos e entretenimento. Quando se trata da chamada “Surface” da internet, temos acesso as mais diversas categorias de informação e diversão. O “behind the scenes”, ou o “lado B” da internet pode nos trazer benefícios enormes, e também repulsa no que diz respeito ao lado mais sombrio do ser humano.

A famosa Deep Web, ou o fundo do iceberg que temos acesso, contém as mais diversas notificações: desde contrabando de drogas não encontradas costumeiramente por seus usuários, até encomenda de assassinatos filmados. Este submundo das redes é dividido por uma linha tênue onde pessoas que não tem a devida experiência, podem ser facilmente hackeadas, além de uma provável perseguição observatória de instituições de proteção e investigação federal, como o FBI.

Neste panorama traçado a partir desta linha tênue, através dos “frequentadores” deste mundo digital, podemos ter acesso a algumas informações vindas deste núcleo abissal que podemos vislumbrar com regozijo ou termos calafrios por noites. Seguindo esta logística, serão mostrados a seguir, alguns exemplos de sites da própria “Surface” que tiveram problemas legais em decorrência do conteúdo dos mesmos. Estão preparados? Então sentemos e vislumbremos um pouco do macabro deste lado B da internet.

15 – White Enamel

O último no hanking de nossa lista, mas o não menos tenebroso, trata-se de um jogo. White Enamel acontece dentro de um asilo abandonado. Se não tens estomago, seria melhor nem ligar o som, para ser acompanhado por um estranho cantarolar de um velho como se estivesse te seguindo. A sensação é de que um filme de terror está sendo vivenciado pelo player. Se sua praia são emoções fortes, este seria uma boa pedida. Caso contrário, dê meia volta deste decrépito asilo.

14 – Plane Crash Info

Creio que com intuito informativo relacionado a acidentes aéreos, este site traz estatísticas precisas sobre áudios de passageiros em seus últimos momentos, fotos de desastres, mapas, relatórios de voo e os surpreendentes sons dos momentos exatos das explosões de alguns acidentes. Um prato cheio para os curiosos sobre aviões destroçados.

13 – Cryptomundo

Em 13° de nossa lista está o Cryptomundo, onde os amantes dos monstros míticos – ou reais de fato – mundo afora encontrarão registros e histórias de pessoas que tiveram contato com tais criaturas e suas viagens pelo mundo “caçando” os mesmos. Dentre os personagens do folclore virtual, encontram-se neste site: o chupacabra, monstros de lagos, o Pé grande, dentre outros, acompanhados de teorias conspiratórias de deixar pulgas atrás das orelhas.

12 – Hashima Island

Com o intuito de tornar “turístico” um ponto abandonado da costa japonesa, o site traz um tour virtual à ilha de Hashima, que foi abandonada em 1974. Dos “pontos turísticos” que poderiam ser destacados, encontra-se a “escada até o inferno” e as suas famosas minas de carvão, dando um ar tenebroso e muito próximo de uma experiência real na ilha.

11 – Bestgore

Quando se inicia a sessão com a curiosa informação de que o criador do site foi preso por ter colocado o mesmo no ar, você tem ideia do quão Gore/Splatter é o site em questão. Sim! Mark Marek foi preso por compartilhar com os amantes do mais puro gore imagens reais de decapitações, desmembramentos e as mais terríveis e reais faces da morte do modo mais chocante possível.

10 – Death Map

Na nossa décima posição, temos uma espécie de Google Maps da morte. Mas como seria essa logística? O Death Map não é aterrorizante, mas deveras interessante; ele mostra, em tempo real, mortes acontecendo ao redor do mundo. Meio impossível, não? Visitando o nosso Mapa Mundi da morte, ao fazer o login, você observará sinais vermelhos que indicam mortes que acabaram de acontecer – no mesmo site, podem ser observados sinais verdes que indicam nascimento – além de indicar a religião de quem acabou de “passar desta para uma melhor”.

9 – Death Date

O próximo alvo de nossa lista não é você, leitor; mas você certamente será alvo deste site. O Death Date coleta algumas informações suas e decifra a data de sua morte. Uma espécie de Guru da Morte. Após o preenchimento de dados, você recebe lembretes indicando a data de sua morte, o que não seria interessante para seu subconsciente no decorrer dos dias. Se você não quer sentir-se perturbado com a data de sua provável morte, não tenha a curiosidade de acessá-lo.

8 – Bongcheon-Dong Ghost

Trata-se de uma história em quadrinhos online onde você sente de maneira quase real a macabra história de uma garotinha andando sozinha em uma cidade deserta. O nome Bongcheon é referente a um sítio empobrecido de Seul e os desenhos retratados neste Webcomic são de tamanho detalhe que você se transporta para o ambiente inóspito e perturbador retratado na história, onde mesmo com a dificuldade de entender a língua, da claramente para sentir o que é retratado nas linhas aterrorizantes desta arte.

7 – The Fifth Nail Exposed

Diário de um serial killer. Este é o sétimo lugar de nossa lista. Joseph E. Duncan III relata da prisão seus crimes escritos à mão. Estão relatados nesta autobiografia hedionda, os crimes cometidos por ele desde a década de 70. Os escritos perturbadores são mandados para o administrador de sua página, onde são expostas todas as barbáries cometidas por Joseph.

6 – Death Row Information

Interessados em corredor da morte? Este é o seu lugar! Neste site, são encontradas informações precisas das penas de morte sentenciadas pelo Departamento de Justiça criminal do Texas. Os detalhes deste site incluem últimas palavras dos criminosos, datas de execuções marcadas e a própria lista de espera do corredor letal. Gosta de acompanhar a fila da “cadeira elétrica”? Encontrou sua cadeira cativa na plateia do corredor da morte.

5 – Darwin Time

Darwin Time é um almanaque de teorias conspiratórias. São unidas nesse compêndio imbricados conspiratórios desde a segunda guerra mundial, o woodstock, até o famoso 11 de setembro. São compartilhadas imagens e Hyperlinks que começam a fazer sentido a partir de um determinado ponto. As pessoas que não querem assustar-se com tais teorias, não visite este site.

4 – Skyway Bridge

Esta página traz informações detalhadas sobre a Sunshine Skyway Bridge. Mas não sobre como ela foi construída, e sim, ela como sendo a 4° ponte mais conhecida nos estados por ser palco de suicídios. Lá você verá todos os dados relacionados àqueles que pularam em direção a morte.

3 – A Columbine Site

Em nosso terceiro lugar, temos um site que exibe com detalhes o famoso ataque planejado por dois alunos da Columbine High School em 1999. Um episódio fatídico que levou a vida de 12 pessoas, além de mais 21 feridos no ataque. O site contém descrições reais, filmagens e o curso exato trilhado pelos dois alunos para praticar o ato.

2 – Human Leather

O Human Leather traz em seu conteúdo, artigos como cadeiras, carteiras, cintos, sapatos e artigos de pele… humana! Pessoas doam antes da morte, sua própria pele para serem perpetuadas nestes produtos “requintados”, vendidos no site britânico. Se seu intuito não é possuir uma carteira feita de pele humana, aconselho não visitar este domínio.

1 – Joy of Satan

Para os satanistas atentos, temos o 666° lugar de nossa lista, ou melhor, o 1°! O Joy of Satan é dedicado às pessoas com crenças voltadas ao satanismo moderno e contemporâneo, onde são expostos os ideais desta linha ideológica. São mostrados os meios e princípios para se tornar um real satanista, detalhes sobre Lúcifer e Satanás, assim como o “alistamento” de pessoas aptas a juntar-se ao exército infernal. Torna-se uma página mais informativa que de fato assustadora. Se tens curiosidade em relação ao mundo esotérico de modo geral, esta é uma boa pedida.

Veja também: