Todo mundo deseja encontrar a pessoa amada, isso porque o relacionamento a dois pode ser algo muito bom, no entanto, alguns cuidados devem ser tomados, principalmente quando se trata da intimidade dos casais, por mais que seja algo sério os dois precisam se cuidar em relação ao o que é melhor para a saúde de ambos.
Por mais que os dois sejam feitos um para o outro, alguns cuidados íntimos devem ser tomados, principalmente quando o assunto é cuidados com o corpo e a saúde, por tanto a hora H precisa ser tratada a sério, principalmente em alguns detalhes importantes em que jamais devem ser realizados.
E claro, as mulheres são as mais prejudicada, por serem biologicamente diferente dos homens. Por tanto, confira as 3 coisas extremamente proibidas durante a relação íntima;
1 – Prender o xixi
Algo extremamente proibido, principalmente para as mulheres, prender o xixi pode comprometer o canal vaginal fazendo que bactérias entre e cause alguma infecção, fazendo que o útero fique nessa mesma linha de riscos.
2 – Banho de banheira
Por mais que muitos casais gostem, e curtam o momento, não é uma boa ideia, a água fervente faz com que o corpo fique mais apto a contrair bactérias, incluindo suas regiões intimas, no qual será a mais afetada, principalmente se acabam tomando banho juntos, cada corpo reage de uma forma, e a água pode não ficar saudável o bastante para o corpo.
3 – Usar roupas molhadas
Esse é um fator que jamais deve ser realizado, a candidíase pode ser gerada a partir de algumas bactérias, no qual causa uma coceira e irritação insuportável, por tanto, após o ato é recomendável que use roupas secas, e sempre higienizadas, para que não aconteça nenhum tipo de incômodo, por isso que realizar esse tipo de atitude pode ser algo extremamente errado, principalmente para a mulher.