6 pessoas que exageraram nas cirurgias plásticas e ficaram horríveis. A nº 4 extrapolou todos os limites!


A busca por cirurgias pode ser considerado como um dos procedimentos mais realizados em diversos países, segundo pesquisas, o Brasil está entre os países que mais realizam cirurgias plásticas. As pessoas sentem essa necessidade de modificar o seu corpo muitas vezes para aumentar a sua autoestima, outras por pura vaidade, pois a popularidade de procedimentos nesse nível é muito mais do que imaginam.

Além dos preços, a internet juntamente com influenciadores colaboram bastante para que torne-se ainda mais acessível o seu procedimento independentemente da escolha ou necessidade do cliente.

No entanto, algumas pessoas erram claramente, exagerando na dose de modificações em procedimentos estéticos, tanto pode ocorrer alguns erros médicos como a quantidade de vezes que usam desses recursos para se satisfazer, por mais simples que pareça algumas pessoas já chegar a óbito na sala de cirurgia, o que só apresenta uma realidade que muitos dispensam. Pensando nesse tema, confira a lista com 6 pessoas que exageraram nas plásticas e ficaram horríveis, a nº 4 extrapolou;

1 – Behsine 

A jovem possui os maiores seios artificiais da Europa, ela afirma ter dificuldades para encontrar blusas do seu tamanho, Behsine fez adicionou um dispositivo que aumenta o tamanho dos implantes.

2 – Vanity Wonder 

Wonder fez 15 mil dólares em substancias ilícitas em seu quadril, o resultado foi assustador, a jovem mudou completamente o seu corpo.

3 – Kristina Rei

Ela gastou cerca de 4.000 euros, para se parecer com a personagem Jessica Rabbit, no qual aplicou substancias mais de 100 vezes nos lábios.

4 – Essa jovem aplicou enxerto tóxico

O seu nome não pode ser divulgado, no entanto, seu médico aplicou toxinas misturadas, com substancias presentes em cimento, pneus entre outros.

5 – Rajee Narinesing

Também é uma vítima do mesmo médico que a anterior, em seu rosto foi aplicado tóxico de cimento.



6 – Brian Zenbig

O jovem aceitou o desafio de ganhar 100 mil dólares para colocar silicone e permanecer com eles por 12 meses, e assim fez, após um ano ele retirou as próteses.