7 coisas comuns que ficaram irreconhecíveis com suas evoluções 


Com o tempo as tecnologias evoluem, e com elas diversos objetos mudam completamente em suas características e também suas funções, muitas delas possuem sua utilidades mundialmente conhecidas, mas o seu desenvolvimento com o passar dos anos tornam-se irreconhecíveis pelas mudanças que sofreram. Confira as 7 coisas que ficaram irreconhecíveis com suas evoluções;

1 – TVs

As televisões tiveram uma grande demanda nos aos de 1934, na Alemanha suas vendas foram as maiores com o valor de sete mil reais hoje em dia, elas tinham um pequeno visor com uma caixa de madeira enorme em sua volta, com o passar do plano sua estrutura e qualidade mudou completamente hoje é mais comum encontrar um TV em plasma com resoluções incríveis.

2 – Óculos de sol

Foi criado para proteger seus usuários dos reflexos da neve que causavam cegueira, por tanto sua estrutura era completamente diferente de hoje em dia, de um formato de madeira e pequeno para uma função de proteção contra os raios solares e até mesmo exibir estilo de moda.



3 – Câmeras Digitais

Seu manuseio não era tão simples como parecia, hoje as câmeras são portáteis, e com uma qualidade de imagem perfeita, mas antes ela precisava ser carregada com 16 baterias, e muitas eram em preto em branco.

4 – Papel Higiênico

Na época em que começou a ser produzido era embalado em fardos quadrados pelos chineses, a partir de 1880 ele começou a ser fabricado como os modelos que temos hoje em dia.

5 – Máquinas de lavar 

As máquinas só podiam lavar 10 a 15 peças de roupas, era pequenas e totalmente diferente de hoje.

6 – Meias

Seu surgimento foi desde o Egito antigo, com um formato de apenas um espaço entre os dedos, esse modelo eram para usar com as sandálias, atualmente todos nós temos pelo menos um par delas.

7 – Absorvente interno 

Esse formato antigo podia ser feito por lã, samambaias, papel, entre outros tecidos, sua evolução foi inventada a partir de 1930 com estrutura de algodão.