A cada dia que passa as mulheres vem conquistando cada vez mais seu espaço com igualdade na sociedade, antigamente as coisas funcionavam de uma maneira totalmente diferentes, em que os homens eram considerados os responsáveis por trabalhar, sustentar a família, e as mulheres cuidarem da casa, dos filhos, e da beleza. No entanto, com o passar do tempo, as funções e até mesmo atitudes não impulsionam tanto nessa diferença entre feminino e masculino, a verdade é que hoje vemos coisas, objetos, profissões, para ambos. Conheça as 7 coisas consideradas ‘de mulher’ que muitos homens fazem e quase ninguém sabe;
1 – Absorvente
Por mais incrível que pareça alguns homens usam o objeto feminino com o intuito de combater o suor, alguns apresentadores de televisão usam para não aparecer o suor em baixo do braço, afinal em estúdios o calor acaba incomodando o corpo.
2 – Peças femininas
Isso faz parte da personalidade de cada um, alguns sentem a curiosidade de saber como é, e por isso acabam vestindo algumas peças destinadas as mulheres.
3 – Hidratantes
O uso desse produto pode ser para ambos, no entanto a um tempo atrás era somente destinados ao público feminino, até porque muitos homens são se preocupavam tanto com a saúde da pele, e etc. Hoje em dia pode ser usado para qualquer pessoa, contanto que seja o ideal para seu tipo de pele.
4 – Fofocas
Pra quem pensa que só as mulheres fofocam, está muito enganado, os homens também fazem esse tipo de atitude, muitos espalham coisas que não teria a necessidade de falar.
5 – Sentam no vaso
Eles podem se comportar dessa forma, para evitar que caia respingos na tampa do vaso sanitário, por tanto, é comum querer fazer suas necessidades dessa forma.
6 – Usam shampoo femininos
O mais comum nos homens é usam produtos femininos para o corpo, não tem problema nenhum ao fazer esse tipo de coisa, até porque segundo alguns homens, os produtos de banhos femininos são mais cheirosos.
7 – Passam lápis no olho
Essa prática totalmente destinada s mulheres, em que fazia parte da maquiagem feminina, no entanto hoje está casa vez mais universal, muitos homens acabam se adaptando ao uso desse produto.
Há um tempo o utensilio era considerado para homens que tinham um estilo gótico, no qual era comparado a algumas culturas específicas, mas graças aos avanços, se torna cada vez mais comum o seu uso para ambos, claro que isso depende de cada pessoa querer usar ou não.
Veja também:
- 8 imagens para você responder quem diz que “mulher não pode falar palavrão”
- Casal idoso comprou seus aparelhos domésticos nos anos 50 e eles ainda funcionam!
- Vetados! Globo proíbe Carolina Ferraz, Pedro Cardoso e Maitê Proença de suas novelas