7 Coisas que achamos inúteis mas não sabemos a sua finalidade   


Estamos acostumados a enfrentar uma correria diária, e isso faz com que optamos por elementos e utensílios que facilitem essa ocupações em diversas situações do nosso cotidiano, por tanto, sempre estamos preocupados com o tempo, e com as funções de vários momentos, como por exemplo, um banho rápido, os atalhos que facilitam a chegada em algum lugar, entre outros.

Existem coisas e objetos que estão ao nosso redor, no qual não sabemos a real função deles, seja um utensilio de casa, até os mais pessoais, isso acontece porque estamos sempre ocupados em alguma coisa. Por tanto, confira as 7 coisas que achamos inúteis mas não sabemos a sua finalidade;

1 – Furo na janela do avião

Todas as janelas de avião possuem um pequeno furinho na parte de baixo, esse mesmo, serve para manter a pressão entre os dois ambientes, pois o ar que fica fora tem uma pressão contrária ao de seu interior, caso não existe esse furinho, o avião poderia se romper com facilidade.



2 – Pequenos furos nos tênis 

Esse facilita o apoio do tênis no pé, com a ajuda do cadarço você pode deixar o modelo da maneira que não aconteça o aparecimento de bolhas.

3 – Furo na colher de macarrão

Aquele furo no meio da colher tem uma finalidade que é desconhecida por milhares de pessoas, serve para medir a quantidade de espaguete por cada pessoa, ou seja é um tipo de medidor, principalmente para aquelas pessoas que moram sozinhas.

4 – Tecido a mais nas roupas 

Esses tecidos servem para realizar algum tipo de teste, caso você queira pintar a peça, ou até mesmo ver como ela reage a alguns produtos, por tanto, é uma amostra extra.

5 – O azul da borracha 

Não é para apagar a caneta das folhas, e sim para retirar as marcas em algumas folhas mais grossas.

6 – Protuberância nos carregadores 

Serve para controlar qualquer impulso eletrônico que surgir quando está carregando algum aparelho.

7 – Bolso pequeno nas calças

Sua única função existe a anos, principalmente na época em que existiam relógios de bolso, por tanto as pessoas guardavam nesse pequeno espaço.