Esta senhora se perdeu da família aos 7 anos. Hoje, aos 90, teve uma surpresa incrível!


A infância de May Webber não foi nada fácil. Quando ficou órfã, aos sete anos de idades, ela foi entregue aos cuidados de um tio violento. Não bastasse seu sofrimento, ela ainda presenciava os horrores da Segunda Guerra. O cenário favoreceu para que ela perdesse o contato com seus quatro irmãos mais velhos, o que lhe distanciou totalmente de seus laços de sangue.

Uma parente de May, compadeceu-se de sua história e passou a ajudá-la na busca por seus familiares. Angela Doyle, com os conhecimento que possuía em genealogia, passou a fazer intensas buscas pelos parentes da senhora. Esta procura durou mais de sete anos e foram feitas pesquisas em arquivos públicos e sites de genealogia. Eram procurados os irmãos de May: Alice, Mary, Nellie e Edward.

A mãe de Webber morreu em decorrência de um tumor cerebral, que lhe ceifou a vida muito cedo. Seu pai foi vítima de uma tuberculose causada pelos gazes tóxicos inalados durante a guerra. Foi quando ela passou a ficar sob os cuidados de um tio, do qual recebeu maus tratos. Aos doze anos de idade, ela foi morar com outros familiares em Surrey onde ficou até o início de sua vida adulta.

No país de Gales, ela conheceu seu primeiro marido, David Willians. Ele veio a falecer em 1984, deixando-a viúva. Em 1987 ela se casaria novamente, desta vez com Geoff Webber, que faleceu dez anos mais tarde.

Mãe de três filhos, Webber ainda sofria com os tristes revezes de seu passado. Decidiu, em determinado momento, que era hora de esquecer os sofrimentos da infância em nome do bem estar das crianças.

Mas em 2010 as buscas pelos familiares de Webber foram iniciadas por Angela. As respostas vieram apenas sete anos depois, em 2017. Muitos descendentes de May foram localizados. Seus irmãos infelizmente já são falecidos, mas deixaram filhos e netos para a alegria de sua irmã.

May pretende encontrá-los e preencher s lacunas que estiveram abertas por 83 anos.

 

Veja também: