5 maiores diferenças entre estar em um relacionamento com 18 anos e com 30 anos


Todo início de namoro é cheio de encantos, romantismo, jogo de sedução, com o decorrer do namoro tudo torna-se mais responsável, em que ambos olham o jeito da pessoa se comportar. e realizar suas atitudes para observar melhor se realmente é ideal para dar continuidade futura. Iniciar uma relação à dois não é bem uma tarefa fácil, pois é importante saber como será os dias seguintes com aquele outro indivíduo. Por tanto, diversas pessoas procuram se informar sobre aquela paquera, ou aquele cara, ou a garota, que está chegando de repente na vida dela.

Com o passar do tempo tudo muda, as perspectivas das pessoas podem se tornar diferentes, e também suas atitudes, quando se é mais novo, principalmente em uma relação, costuma-se a ter comportamentos bem diferentes de quando somos mais velhos, a cobrança, a confiança, o próprio amor, passa a ser mais responsável em um relacionamento com a pessoa do lado. Por tanto confira as 5 maiores diferenças entre estar em um relacionamento com 18 anos e com 30 anos.

1 – Sair X ficar em casa

Quando jovens, um dos melhores passeios é ir ao cinema com o namorado, ou aquele garoto(a) que gosta, o casal curte mais sair de casa, quando mais velhos, um filme em casa com um pote de sorvete enorme é uma boa ideia.


2 – Sexo

Casais que são mais jovens tendem a ficar com mais vergonha na hora H, certamente pela insegurança e inexperiência, por tanto acabam demorando um pouco de tempo a mais para que fiquem mais à vontade, Já aqueles que estão em um relacionamento mais longo costumam saber exatamente o que querem, e aproveitam sempre da melhor forma possível.

3 – Hora de dormir

No início, o casal sempre tenta dormir de conchinha, porém o incomodo é muito grande, o braço acaba ficando dormente, e normalmente o companheiro não quer desfazer o desejo da namorada, mas casais que já estão juntos a um tempo, sempre acabam brigando pelo cobertor que vão usar, ou para decidir quem vai ficar do lado da parede.

4 – Termino de namoro

Terminar um relacionamento nunca é fácil, independente da forma que for um dos dois acabam se magoando mais que outro, pessoas mais jovens tendem a ficar, mais sozinhos, chorando e jurando não querer encontrar mais ninguém, já as mais velhas, sempre descontam mais na bebida, nas festas, um modo de tentar se distrair do sentimento que sente naquele momento.

5 – Encontrando o Ex

Encontrar um ex-namorado em algum lugar, ou alguma festa é sempre mais complicado, não é todo dia que isso acontece, porém é bastante desconfortável, pessoas mais novas pensam que deveriam ter feito aquele namoro, com aquela pessoa durar mais tempo, já pessoas mais velhas, não se importam muito com a presença daquela outra pessoa, pois acha uma perda de tempo.

Veja também: