A equipe Brasileira joga nesta quinta-feira dia (30 de novembro) contra o time Colombiano Junior Barranquilla no jogo que vale a decisão de quem vai conquistar a vaga para a final da copa Conmebol Sul-Americana. Para este confronto, a equipe não poderá contar com algumas peças importantes para o time, a equipe seguirá sem o meia Everton e também terá o desfalque do zagueiro Rafael Vaz.
As informações foram reveladas nesta terça-feira (28) pelo próprio clube, que ainda não informou a lista completa dos jogadores que viajaram para a Colômbia para o duelo importante da equipe. O camisa 22 Everton, não se recuperou de uma lesão na coxa, enquanto o defensor Rafael Vaz, que seria reserva de Réver e Juan no confronto, sentiu dores musculares. Confira abaixo o anunciado do time Rubro-Negro…
Com dores nos músculos, o atleta Rafael Vaz ficará no CT e não viajará para a Colômbia. O atleta Everton continuou sentindo dores e foi submetido a uma ressonância para verificar o problema e foi constatada uma lesão da posterior esquerda, e seguirá no CT para tratamento.
O que ainda não se sabe, é se Muralha será titular da equipe. O Jogador se tornou ainda mais contestado depois das falhas na derrota para o Santos, por 2 a 1, no domingo. Assim, cresceu a pressão por uma mudança sob as traves. Como Thiago ainda se recupera de lesão e Diego Alves segue machucado, César tornou-se a única alternativa. Aos 25 anos, ele não disputa uma partida oficial há quase dois anos
Veja também: