Após ter chamado Titi Gagliasso de “macaca”, Day McCarthy resolveu usar suas redes sociais, na última quarta-feira (30), para pedir desculpas. Por meio do Instagram, a socialite se pronunciou pela primeira vez e ressaltou estar arrependida do que fez.
Veja o vídeo:
“Peço desculpas a todos que ofendi. Espero que entendam, eu estava sob uso de remédios muito fortes. A partir de hoje, vou ajudar instituições e pobres”, escreveu.
O pedido, porém, não pareceu muito convincente: “Nossa, era melhor ter fica quieta”, avaliou uma internauta. “Conseguiu piorar ainda mais a situação! Isso só prova a pessoa sem coração que você é”, escreveu outro. Já uma terceira postou: “Essa mulher precisa de ajuda urgente!”.
Para quem não sabe, Day chamou a filha de Giovanna Ewbank de “macaca” nas redes sociais. “Ficam elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível e tem um nariz de preto horrível. Então você só está puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como que duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta? Ai, povo ridículo”, disparou.
Vale destacar que ela já foi ouvida pela Justiça nos Estados Unidos sobre os ataques racistas, no último fim de semana.
Veja também:
- VÍDEO: Pedro Cardoso abandona programa ao vivo e critica emissora
- 5 jovens que enganaram suas mães dizendo que começaram a namorar com a Mia Khalifa, veja as reações
- A garota que por vingança enganou todos seus concorrentes com a data de entrevista de emprego e foi sozinha para a seleção