Suellen Duga de 72 anos de idade, decidiu dedicar sua vida aos seus 12 gatos, o mais emocionante é o fato da senhora ter resgato todos da rua, para ela, eles são animais mais que especiais, pois necessitam inteiramente da ajuda de sua ajuda, pois são todos deficientes e com várias sequelas de maus tratos e acidentes na rua.
Entre eles existem o Dubby que não enxerga, a Julie que tem um problema no cérebro, a Roo que possui sequelas de um acidente que sofreu, e o Cory que tem um deslocamento no quadril. Esses quatro são os casos mais graves, em que essa senhora cuida com muito carinho por todos os dias. O que todos esses felinos tem em comum? são tratados com muita atenção por sua dona, que sempre os levam para consultar no veterinário, e comprar seus devidos remédios, sendo eles os mais diversos, pois cada gato apresenta um problema de saúde diferente dos demais.
Desde criança, Suellen sempre teve esse lado pessoal acolhedor e comovente por animais, principalmente por gatos, quando era mais nova encontrou alguns filhotes de felinos abandonados próximo de onde morava e desde então decidiu cuidar para que nada acontecesse com os pequeninos, foi quando sentiu que nasceu para ser protetoras dos animais.
Segundo a senhora, em seu condomínio era proibido a entrada de animais, porém via os pequenos indefesa, e mesmo assim arriscou e começou abrigá-los e cuidar, “Todos sabiam que eles estavam comigo, eu não enganei ninguém, mas agradeço por não terem contado a gerência”, afirmou Duga. Foi então que os felinos acabaram ganhando cada vez mais o coração dela.
Suellen juntamente com o seu marido começaram a administrar uma loja de alimentos naturais, foi assim que passou a ser voluntária em uma instituição de proteção aos gatos de rua. ” havia gaiolas por todo o lugar, muitas estavam no chão”, afirmou ela, e relatou que teve dificuldades em cuidar desses animais, pois tinha 52 anos na época, mas se sentia muito bem em poder ajudá-los.
E assim fez, conseguiu o cargo de coordenadora com muito esforço e dedicação, e hoje trabalha no local ajudando os felinos resgatados a encontrar uma família e um lar seguro de pessoas que doam amor. Mas segundo Suellen, encontra um grande problema no processo de adoção, pois seus donos acabam devolvendo os animais por mais diversos motivos.
Por tanto, decidiu abrir sua casa para abrigar aqueles que são os mais necessitados de atenção, e ainda afirma que se encontra muito feliz com seus 12 gatos.
Veja também:
- 10 coisas simples que vão te deixar mais atraente instantaneamente
- 5 coisas ridículas que você provavelmente acredita sobre o islã
- Não importa o que você acha sobre o aborto, apenas leia isso