Pai de Anitta assume que o sucesso da filha se deve a trabalhos e sacrifícios religiosos


Não foram necessários muitos anos para que a artista chegasse ao auge de sua carreira. Considerada por uma enorme multidão, a jovem Anitta de 24 anos de idade é um astro da música pop nacional. Ela arrebanha uma quantidade imensurável de fãs para seus shows , que são sempre lotados e muito bem pagos. Sua música e carreira são acompanhadas de perto por brasileiros e estrangeiros de todo o mundo.

Larissa de Macedo Machado, como foi batizada ao nascer, vem de uma pequena cidade paraibana. A musa conseguiu se destacar e saiu do status de artista revelação e assumiu uma carreira sólida. Este ano, Anitta foi eleita mulher do ano, decisão que dividiu opiniões e foi alvo de duras críticas da sociedade.

Todo o sucesso da cantora, que começou como cantora de funk, pode esconder um segredo. Ela é filha de Miriam Macedo e Mauro Machado, conhecido “pai de santo” no Rio de janeiro.

Ele, Mauro, fez revelações a respeito de sua crença. Diz já ter feito diversos “trabalhos” para artistas famosos, que lhe procuravam para encontrar soluções e melhorias na sua carreira profissional. Ele deixu escapar que estes trabalhos eram o segredo do sucesso de sua filha.

Ao jornalista Léo Dias, Mauro disse que a carreira de sua filha sofreu grande influência de entidades ligadas à umbanda e ao candomblé. Ele alega ter feito diversos rituais religiosos que tinham como objetivo o sucesso e a estabilidade da carreira de Anitta. Disse que empenhou-se muito em todo o processo e que sua busca era incessante acerca disso.

Depois das declarações, a impressão que ficou é que a carreira da artista está firmada sobre uma série de trabalhos e oferendas realizados por parte de seu pai às entidades. Ficaria em segundo plano o real talento da jovem e seu esforço para atingir a fama é questionável depois das afirmativas.

Veja também: