Um preso fez uma postagem no Facebook de dentro da cadeia de Faxinal,Paraná, segundo a Polícia Civil.
No dia 29/11 no norte do Paraná, um preso, de 23 anos, utilizou o Facebook durante a madrugada, ele que está preso a uma semana, na cadeia de Faxinal, utilizou a rede social para fazer um perdido de desculpas à sua mulher. Nas postagens ele postou em três fotos a tatuagem do rosto da sua mulher, que fez no antebraço.
“Minha princeza qeria pedir desculpas, mil desculpas eu sei q erei e a situação foi dezagradavel mas ti garanto q não pasou de uma idiotice minha (sic)”, escreveu o detento.
O texto é cheio de erros, com um pedido de desculpas no final da publicação, o preso faz uma espécie de declaração de amor, pede perdão e diz que espera que ela goste da homenagem. A mulher, respondeu: “sei ki ele é loko, mas nao imaginava ki fosse tanto (sic)”.
Segundo o delegado de Faxinal, Antonio Silvio Cardoso, o celular usado foi apreendido e a tatuagem, não foi feita dentro da cadeia.
O delegado declarou que, “Vamos abrir um procedimento para apurar o caso. Mas o preso receberá um falto grave, que dificulta a progressão de regime, e ele terá restrição de visitas”.
O delegado ainda disse que o jovem estava detido há cerca de dois meses, em Londrina por roubo, no norte do estado, tinha progredido de regime, mas como cometeu essa infração grave e não cumpriu os requisitos necessários novo mandado de prisão acabou sendo expedido contra o preso.
Segundo Cardoso, o jovem é suspeito de roubo da agência dos Correios de Faxinal, no dia 22/11. O caso continua sendo investigado pela Polícia Federal (PF). A cadeia de Faxinal foi feita para acomodar apenas 35 presos, mas conta com 55 detentos nas instalações. Devido a isso a polícia enfrenta sérios problemas para vigiar tantos presos.
“Temos só dois agentes de cadeia aqui e precisamos tirar policiais da função deles para cuidar dos presos”, relata o delegado.
Veja também:
- 8 ilustrações que mostram a magia de se morar sozinho
- 10 pessoas que estão precisando de um cursinho de Photoshop
- Esta senhora se perdeu da família aos 7 anos. Hoje, aos 90, teve uma surpresa incrível!