Esse rapaz fez um teste de gravidez por brincadeira, mas acabou descobrindo algo muito sério 


Você não vai acreditar no que esse jovem descobriu ao realizar um teste de gravidez por brincadeira. Geraldo Soares Filho de 18 anos de idade, sempre foi um rapaz brincalhão que gostava de se divertir com tudo, o jovem fazia faculdade de enfermagem, certa vez estava em mais um dia de estudos em um laboratório da escola, quando resolveu pegar os materiais específicos para exames de gravidez, segundo ele, tudo aquilo não passava de uma brincadeira, no entanto se impressionou com os resultados.

Em entrevistas, o jovem relatou que aquele exame casou bastante confusão em sua vida, de início sua mãe, que sempre arrumava sua mochila, achou o objeto apresentando ser positivo, pensou que seria de sua namorada no qual teria feito o teste, a direção da escola também teve que interferir, pois o jovem teria realizado os procedimentos dentro da instituição.


“Eu jamais imaginaria que um teste de gravidez poderia dar positivo em um homem”, afirmou Geraldo. Foi então que ele e sua namorada realizaram um exame de sangue para comprovar o que teriam descoberto, sua namorada ficou com o resultado negativo, já o jovem foi descoberto estar com uma quantidade de 10 mil unidades de hormônios placentário beta-hCG, o que equivale a sete meses de gestação.

Desde então sua vida passou a mudar completamente, descobriu ter uma doença rara, um câncer com células germinativas, cariocarcinoma (TCG), essas que produzem o hormônio identificando quando uma mulher está grávida, no qual fez com que o seu primeiro teste revelasse uma gravidez. Um tumor muito raro, que pode se instalar no útero, e no caso dos homens, nos testículos.

Geraldo teve que se submeter a sessões de quimioterapia, pois o tumor já estava em estagio 4, e já tinha se espalhado pelo pulmão, coração e crânio, e terá que passar por cirurgias para retirar algumas lesões, o jovem relatou que baixou cerca de 20 quilos em duas semanas, e sentiu os efeitos do tratamento, pois se encontrou em estado depressivo.

Sua família teve que realizar uma vaquinha para arrecadar o dinheiro dos tratamentos que estava sujeito a realizar, os procedimentos serão realizados em São Paulo, um deles custa o valor de 98 mil reais, desde então, estão em uma luta constante para conseguir a cura de uma doença grave, descoberta de uma maneira bastante curiosa. As pessoas que o ajudam criaram um site na internet relatando toda sua trajetória e pedindo a colaboração de todos que possam contribuir em favor de sua luta contra o câncer.

Veja também: