7 coisas que podem fazer seu beijo irresistível 


Sabemos que nem todo mundo sabe dar aquele beijo bom de verdade, isso pode acabar nos decepcionando muitas vezes, pois a partir do momento que investimos em alguém em que na hora de acontecer o beijo as coisas funcionam de um jeito diferente do esperado, chega a ser uma decepção, afinal o casal precisa ter sintonia, e cada pessoa tem o seu gosto diferente de realizar o ato.

O beijo é um dos comportamentos humanos que podem liberar hormônios no corpo responsável pela sensação do prazer, segundo especialista, quanto maior o tempo, maior os seus benefícios para o ser humano. De acordo com informações, é um ato que pode queimar até 14 calorias, pois é considerado um verdadeiro exercício. Confira as 7 dicas que podem fazer seu beijo irresistível; 

1 – De vagar

Ir com muita sede pode incomodar no momento do beijo entre o casal, é importante manter a calma, para que o momento seja mais intenso para a outra pessoa, além de incomodar o outro pode acabar se assustando achando que é algum tipo de agressividade.


2 – Criatividade

Ser criativo pode ajudar bastante na hora do beijo, o nervosismo pode ajudar para que o ato não fique desagradável para ambos, pois o casal pode ser espontâneo, criativo, usar de vários truques para que seja irresistível.

3 – Lábios delicados

Deixar os lábios hidratados podem ajudar bastante na hora de beijar aquela pessoa especial, pois quando estão ressecados podem até machucar, quando estão bem cuidados deixam a relação mais intensa, a sensação pode agradar o parceiro(a).

4 – Envolvimento

A linguagem do corpo também conta para que o momento seja mais agradável, é necessário realizar movimentos do o corpo, como por exemplo os gestos em forma de abraço e etc. Se você ficar reto demais o outro vai perceber que está muito nervoso, e vai acabar ficando em uma situação complicada.

5 – Menos é mais 

Cuidado ao realizar alguns gestos, isso pode assustar o parceiro, muitas vezes o menos é mais, mover a boca rápido demais pode gerar um desconforto no outro, ao ponto de desistir de te beijar, é sempre importante o casal está em sintonia.

6 – Bom senso

Muitas vezes o beijo pode despertar muitas coisas a mais, no entanto, é bom ter cuidado para que o parceiro(a) não se sinta ofendida por algumas situações que venha a surgir, principalmente se for em público, então vá com calma e deixe o outro confortável.

7 – Nervosismo

Ficar mais aflito no momento em que for beijar alguém é normal, principalmente se for o primeiro, por tanto, relaxe mais, é só não se preocupar tanto, que tudo fica mais leve, tanto para você quanto para a outra pessoa, aproveite o momento com tranquilidade.

Veja também: