Para conseguir companheiro de pesca, esse viúvo de 75 anos fez um anúncio emocionante e conseguiu mais do que esperava


Ray Johnstone é um viúvo australiano de 75 anos de idade que vive em um lar para idosos. Acostumado a pescar com seu parceiro, se viu sozinho depois que ele faleceu em um trágico acidente de carro. A enfermeira de Ray lhe sugeriu que procurasse um outro parceiro, e foi isso que fez. O que ele não podia imaginar era a proporção que isso ganharia.

Ele colocou o anúncio em uma loja e mais tarde em redes sociais da internet. No anúncio, o idos procurava por alguém que quisesse apenas lhe fazer companhia. Ele dizia que os custos e os gastos seriam arcados por ele. Desde a isca ao combustível, tudo ficaria por sua conta. Veja o que ele escreveu:

“Meu nome é Ray Johnstone, australiano. Eu sou um viúvo pensionista que está procurando por um parceiro de pesca. Meu antigo companheiro está morto. O que eu quero é um parceiro de pescaria numa posição similar à minha, que também quer alguém para pescar junto. Eu estou disposto a cobrir todos os custos, como combustível, isca e, se você tiver um barco, estou disposto a pagar pelas taxas, mas também estarei feliz se você for um pescador de solo. Se você está interessado, entre em contato comigo para organizar um encontro e ver se podemos nos dar bem.”

Esta publicação teve mais de 26 mil visualizações e o resultado foi magnífico. Uma das respostas foi a seguinte: “Ei amigo, você provavelmente já encontrou seu parceiro de pescaria e não precisa de mim, mas se ver essa mensagem, estou mais do que feliz em levá-lo para uma viagem em Queensland”, de Mati Batsinilas. Muitas pessoas entusiasmadas incentivaram o encontro e ele ocorreu.

Este são Ray e Mati durante o encontro. A respeito dos custos, Mati arcou com tudo. Pagou viagem de avião, hospedagem e todos os custos da pescaria. Ele diz que não sabe quanto gastou e isto não lhe importa. Seu objetivo era proporcionar uma pesca agradável ao viúvo e ficou satisfeito com o que fez.

Veja também: