7 coisas sobre namorar que todo mundo odeia 


Encontrar alguém para dividir momentos especiais, como uma conversa intima, um carinho, pode ser algo muito bom, muita gente sonha em encontrar a pessoa perfeita, aquela que queira uma relação mais séria, delicado, e seja bem humorado, no entanto alguns relacionamentos funcionam de uma forma completamente diferente, no dia a dia várias situações podem acontecer entre os dois, essas podem ser desconfortáveis. Confira as 7 coisas sobre namorar que todo odeia;

1 – “Preciso falar com você”

Aquele momento em que vocês precisam conversar sobre algo que aconteceu, e muitas vezes você não tem noção do que de fato está havendo, isso é comum em um relacionamento, iniciar uma conversa complicada ou uma discussão com o parceiro.

2 – Pensar no futuro

Principalmente no início do namoro, em que você começa a imaginar se ele/a vai estar sempre ao seu lado, e se o relacionamento irá dar certo.


3 – Etapas

Cada relacionamento tem sua etapa, primeiro vocês estão apenas se conhecendo, depois conheça a apresentar para os amigos, em seguida para a família, e logo surgem as primeiras viagens juntos, passeios, filme em casa, até a fase mais séria, algumas pessoas não percebem cada momento, outras já se sentem diferentes.

4 – Finais de semana

Alguns finais de semana vão ficando um pouco mais desgastadas, isso pode ser algo considerado comum ao acontecer, mas cada casal precisam saber o que realmente estão fazendo, para que o momento a dois não fique sem graça.

5 – Joguinhos 

Principalmente quando você quer dizer sim, mas acaba dizendo não, devido ao joguinho que faz com o companheiro, muitas vezes é por ciúmes, outras é por pura brincadeira, só precisa ter um cuidado maior se o outro se sente mal com isso ou não.

6 – Manter o namoro

O cotidiano pode fazer com que o namoro não fique mais o mesmo, e simplesmente algumas pessoas resolvem fazer de tudo para reviver os belos momentos que um dia tiveram, mas isso pode ser um exagero, e pode gerar até em uma discussão com o parceiro. Alguns esforços podem sufocar a outra pessoa, que se sente extremamente desconfortável com esse tipo de atitude, afinal, quando um não quer dois não brigam.

7 – Fazer as pequenas coisas em dupla

Nesse momento percebe-se que tudo fica mais complicado, como ir ao cinema, uma viajem, um prato no restaurante e etc. Tudo isso terá que ser feito em dupla e isso pode ter um gasto enorme. Com o tempo as pessoas sentem falta de fazer as coisas sozinhas.