Esta história nos fará refletir a respeito do real valor das coisas. Ela aconteceu a um casal que tem dois filhos ainda muito pequenos. Jessie e Maria Hulscher são os pais de Henrick, de dois anos de idade e de Adler, ainda recém nascido, com poucas horas de vida na época do ocorrido. A família estava feliz com a chegada do novo bebê, ele havia nascido havia poucas horas e já era muito amado.
Maria ainda estava no hospital quando Jessie preparava a casa para receber o novo filho e a esposa parturiente. O que eles não esperavam era que uma tempestade estivesse se aproximando. Enquanto o pai organizava os últimos e imprescindíveis detalhes, eis que a tempestade faz com que a energia da casa seja afetada, deixando todos sem luz.
Desesperado, com a mulher e o filho á ponto de chegar em casa, Jessie liga para uma empresa que presta serviços de reparos para que consertem a rede elétrica da casa. Não demorou mais que 20 minutos para que chegasse o eletricista. O problema foi resolvido em pouco tempo e o pai pede o recibo para pagamento.
Ao receber o documento, Jessie lê a seguinte frase: “Sem custo. Cuidem do novo bebê.” Ao saber do acontecido, Maria ficou muito emocionada e decidiu compartilhar a história. A empresa que prestou o serviço tem por hábito não cobrar pelos reparos em casas de pessoas mais necessitadas. Ela deveria servir de exemplo para muitas outras empresas e pessoas.