Essa mulher injetou óleo de cozinha no rosto, o resultado não foi o esperado.


A busca pela perfeição não saiu como esperado para esta coreana. Hang Mioku realizou tantos procedimentos estéticos que em um determinado momento os médicos passaram a se recusar a fazer novos procedimentos e intervenções estéticas. ela decidiu então injetar, por conta própria, óleo de cozinha em sua face.

Tudo começou quando a modelo se mudou para o japão. Ela fez sua primeira cirurgia plástica aos 28 anos de idade. Após algumas modificações ela viciou-se neste tipo de procedimento e eles se tornaram cada vez mais frequentes. Ela passou a injetar silicone na face a fim de modificar seu formato. Com o passar dos anos os médicos começaram a se recusar, tendo em vista o que os procedimentos estavam causando em sua aparência.

Sem ajuda médica, a modelo passou a procurar silicone no mercado negro e injetar por conta própria em sua face. Depois que não conseguiu mais silicone líquido, ela passou a usar óleo de cozinha. Rapidamente ela pode perceber os efeitos maléficos que o produto lhe causara.

Seu rosto começou a deformar-se devido ao uso do produto completamente inapropriado. A esta altura a modela já não conseguia mais trabalhos, ficando sem dinheiro para reverter seu quadro. Desesperada ela passou a fazer apelos na internet para que pessoas lhe ajudassem financeiramente.

Muitas pessoas, comovidas com a situação na qual Mioku se encontrava, passaram a fazer doações. O dinheiro arrecadado foi suficiente para ela pagar algumas cirurgias reparadoras, que pouco fizeram pela melhora de sua aparência. Hoje, Hang trabalha em uma loja de roupas recicladas para poder manter-se, já que sua carreira de modelo foi encerrada definitivamente.