Um homem, 49 anos, que residia em Cidade Aracy II, São Carlos, que fica no interior de São Paulo, faleceu no dia 02 de dezembro, depois de fazer uma farta alimentação e comer três enormes pratos de feijoada durante uma reunião da família, segundo o portal A Cidade On.
O homem foi dormir, e ao perceber que ele não acordava, os familiares preocupados resolveram chamar uma emergência para o resgate, acreditando que o homem tinha sofrido um infarto.
A Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou no local, os paramédicos encontraram o homem inconsciente, houve uma tentativa para fazer a reanimação, mas o homem havia entrado em óbito no local.
Segundo os familiares informaram ao SAMU, o homem fez uma farta refeição, ingerindo três pratos fartos de feijoada, e em seguida foi dormir. Segundo os paramédicos, tinha vestígios de alimentos na boca do falecido.
Segundo as informações, a vítima sofreu um infarto, devido suas condições físicas, mais a ingestão de alimentos ingeridos na refeição. O IML fez a remoção do corpo.