Esta blogueira, tem certeza que o tratamento é saudável, Tracy Kiss, 28 anos, residente de Wendover, Inglaterra, mesmo que seja bastante estranho, ela usa sêmen humano, para fazer um processo de embelezamento da pele todos os dias.
Tracy jura que esse método é certeiro, sémen ou sêmen é o fluido orgânico produzido pelo homem, para transportar os espermatozoides até o óvulo da mulher. Segundo ela o sêmen foi o único tratamento que acabou com um problema de pele, pois ela teve rosácea, que é uma inflamação de acnes no rosto.
Para fazer o tratamento de casos sérios de rosáceas, geralmente é utilizado antibiótico. Tracy resolveu utilizar algo mais natural. Fez diversas pesquisas, descobriu que sêmen estava sendo usado com ótimos resultados, então resolveu usar e sua pele logo ficou ótima. Em pouco tempo notou que sua pele estava macia e homogênea, as inflamações sumiram, sua pele ficou saudável, brilhante e mais lisa.
Foram muitos os efeitos positivos, Tracy, agora aplica sêmen no rosto diariamente, toda manhã ao acordar e deixa agir por 20 minutos, depois lava com sabonete suave.
Segundo ela, pode parecer esquisito, mas os resultados são positivos. Tracy usa sêmen “fresco” de um amigo, que considera um homem saudável e afirma que não participa do processo de coleta. Quando ela arrumar um namorado, com certeza ficará mais tranquilo o seu tratamento de beleza.
O uso do sêmen pode ser usado externamente, pois é rico em lipídios, proteínas e enzimas, contém ainda, ácido cítrico, ácido lático, ureia, zinco, magnésio e cálcio. A maioria desses ingredientes é encontrada em muitos produtos de cuidados com a pele e de beleza.
Tracy acredita que muitas pessoas sentem nojo desse produto facial orgânico, mas ele funciona perfeitamente para o problema dela e não tem mais vergonha de mostrar as fotos de sua face, que está macia e perfeita.
Essa técnica é muito antiga, segundo à lenda que “Cleópatra” tinha vários escravos para encher uma banheira com sêmen e tomar banho, por isso sua pele se destacava entre todas as mulheres. E você o que acha?