Uma verdadeira cena de comédia em um local se muita seriedade, autoridades locais estavam com um serial killers, na Florida região dos EUA. O ocorrido que se tornou um dos mais comentados nas mídias, aconteceu na cidade de Tampa no dia 05 de dezembro, uma mulher se aproxima dos policiais e começa a realizar sinais, que daria a entender que estava tentando expressar a linguagem de sinais.
Assim que a coletiva policial encerrou as autoridade e pessoas do local perceberam que aqueles gestos não significavam nada, assim como toda transmissão, suas atitudes foram gravadas e rapidamente o vídeo se tornou um dos mais compartilhados e comentados da internet.
Derly Roberts, estava muito elegante, e começou a agir na frente de todos sem nenhuma vergonha do que estava fazendo, uma transmissão ao vivo para o canal CNN, no qual tinha o profissional adequado para realizar a linguagem de sinais para surdos, no qual relatou que a mulher não estava falando absolutamente nada pelos gestos que estava fazendo. A mulher que se dispôs a tal atitude é mãe de uma das vítimas do Serial Killers.
A mulher não pode ser condenada pois segundo policiais, ela não teria cometido nenhum crime, somente violou o valor ético naquele momento, segundo relatos a mulher já tinha sido presa a um tempo por cometer fraudes. Mas segundo linguistas, Derly estava tentando se comunicar de alguma forma, pois queria relatar alguma coisa, pelo fato de possuir deficiência auditiva não sabia a maneira certa de se expressar.
O fato é que as autoridades passaram a imaginar que ela seria uma interprete por se posicionar daquela forma diante de todos que estavam no local. O vídeo acabou circulando em todas as redes sociais e se tornou um dos mais comentados na internet, e chegou a seus 5 milhões de visualizações. Para uma grande parte dos internautas, a atitude da mulher acabou se tornando hilária, pois ela se posicionava de uma forma muito engraçada, com gestos rápidos e movimentos com a boca.