Cão ingere cocaína e mata seu dono que filmava um documentário sobre as drogas para a BBC


Durante a gravação de documentário, um cão ataca e mata seu dono em frente à toda a equipe. A gravação era a respeito de drogas e produzido pela BBC. O animal, um Bull Terrier, acabou ingerindo uma substância entorpecente e, sob efeito dela, ficou completamente fora de si, o que culminou na morte de seu dono. O cão pode ter ingerido  crack, uma das drogas a respeito da qual trata o documentário.

Todo o ataque foi presenciado pela equipe de filmagem, que viu o momento no qual o cão mata seu dono. Infelizmente, não houve tempo ou espaço para que seus parceiros pudessem livrá-lo do terrível ataque do animal.

Perivoites tinha 41 anos de idade e gravava o documentário chamado Mapa das drogas na Grã-Betanha. Na noite do terrível incidente, Perivoites, havia chegado em sua casa após consumir drogas. Era tarde da noite e o homem, cansado e entorpecido, deitou-se e adormeceu. É neste momento que o animal, supostamente sob efeito de crack, ataca ferozmente e mata seu dono.

Investigações foram iniciadas e apontam que o animal consumiu algum tipo de entorpecente. Ele foi submetido a exames toxicológicos o que apontou a presença de cocaína e morfina em altos níveis no seu organismo.

Segundo os especialistas “é muito provável que este ataque se deva ao cão ter ingerido cocaína e crack”. A equipe da BBC estava na casa de Perivoites e viu todo o ataque. Eles contam que o homem começou a convulsionar e o cão o atacou. Nada pode ser feito, tendo em vista a violência e força do animal.

O legista responsável pelo o caso fala que é possível que o animal tenha atacado o rosto e o pescoço de seu dono. Isso fez com que a morte fosse quase instantânea. O caso segue sendo investigado e a morte do homem foi amplamente lamentada.

Ainda é preciso ser apurado como o cão teve acesso às drogas consumidas, se houve negligência da equipe de filmagem. Ainda não foi divulgado o resultado das investigações, pois ainda estão em curso.