Se lembra? Vinte e dois casais de famosos que ninguém acredita que realmente existiu


A grande exposição à qual os famosos estão submetidos, nos permite saber a respeito de muitas informações de diferentes aspectos de suas vidas. A primeira delas é o relacionamento amoroso no qual estão envolvidos. O que é muito interessante, portanto, entre estes casais é o pouco período de tempo que costumam durar as relações. Nos parece que estão constantemente trocando de parceiro.

Para ilustrar a afirmativa acima, trouxemos 22 casais que você, muito provavelmente, nem sonha que já estiveram juntos. Talvez você se surpreenda com alguns deles, ou com o número de vezes que ele aparece no post. Mas isso só reforça nossa teoria da instabilidade e superficialidade de muitas relações entre famosos.

Evidentemente, temos as exceções. Existem famosos que casam entre si e permanecem unidos por toda uma vida. Apesar de ser muito raro de acontecer, temos o exemplo clássico de Tarcísio Meira e Glória Menezes, juntos há décadas.

Talvez nós, meros mortais, também desejemos encontrar alguém que nos suporte pelo resto de nossos dias. E pode até ser que também passemos por alguns relacionamentos antes de encontrar aquela pessoa. Mas nem de perto teremos tantos relacionamentos como esses famosos.

Confira a lista a seguir:

Angélica e César filho

Angélica e Maurício Matar

Bruno Gagliasso e Danielle Winitis

Cláudia Raia e Alexandre Frota

Deborah Secco e Dado Dolabela

Daniele Winitis e Sergio Marone

Deborah Secco e Maurício Matar

Justos e Eliana

Taís Araújo e Netinho de Paula

Luana Piovane e Rodrigo Santoro

Luana Piovane e Marcos Palmeira

Luana Piovane e Paulo Vilhena

Ivete e Luciano Huck

Eliana e Luciano Huck

Murilo Benício e Carolina Ferraz

Caio Blat e Preta Gil

Rodrigo Hilbert e Maria Paula

Sabrina e Mendigo

Sandy e Kiko

Vera Fisher e Murilo Rosa

Wanessa e Dado Dolabela

Xuxa e Pele

E então, de qual destes casais você se lembra? Deixe seu comentário!