As 15 Pessoas mais parecida com os Simpsons que você poderá ver nas ruas


Quem não conhece Os Simpsons? O desenho é mundialmente famoso pelas sátiras e humor diferente de qualquer outro desenho animado. Todos os detalhes do desenho forma pesados minuciosamente. No mês de dezembro eles completam 28 anos de existência. Trouxemos algumas curiosidades para você e fotos de 15 pessoas mais parecidas com os Simpsons que você pode encontrar por aí.

Algumas curiosidades:

A cor amarela dos personagens foi algo proposital. O idealizador do trabalho pensava em algo fora do convencional, mas não tinha uma ideia. Uma ilustradora chegou com a proposta de fazer os personagens de pele amarela e ele aceitou na hora.

A ideia inicial era de que os personagens fossem coelhos. Em um lapso, ele desistiu e achou melhor uma família de humanos, o que deu muito certo!

Os nomes da família Simpson foram inspirados na família de seu idealizador, Matt Groening. Seu pai chamava-se Homer; sua mãe, Margareth (inspirou o nome Marjore); suas irmãs eram Lisa e Maggie.

A voz do personagem Bart é feita, originalmente, por uma mulher. Ela havia sido convidada para dublar a Lisa, mas acabou dublando seu irmão.

Um detalhe muito difícil de perceber é que todos os personagens têm apenas quatro dedos, apenas Deus e Jesus que têm 5.

Cada episódio demora de seis a oito meses para ser finalizado.

O nome da cidade foi pensado para causar um efeito nas pessoas e conseguiu. Matt soube que o nome Springfield é o nome de cidade mais comum nos Estados unidos. Por isso, todos pensam que a cidade é a mesma do desenho, mesmo que não seja.

O Smiters era negro e gay na sua primeira aparição. Depois ele acharam que seria demais e o mantiveram apenas gay.

Em alguns países islâmicos, o Homer, ao invés de cerveja bebe refrigerante. Isto é feito para que ele se adeque minimamente aos costumes daqueles países. Ele também não come cachorro quente, apenas linguiças tradicionais daquela cultura.

A animação bateu a audiência de Os Flintstones em 1997, o desenho que mais era assistido na época no horário nobre nos Estados Unidos.

O hit cantado por Bart em 1991, Do the bartman, foi criado em co autoria com Michael Jackson.

Rico em detalhes, mais um chama a atenção. o preço dos produtos aumenta de acordo com a inflação naquele país. O detalhe é visto em um episódio onde o cereal dobra de valor depois de alguns anos.

As vozes dos dubladores valiam milhares de dólares. Inicialmente recebiam 30 mil para dublar. Mais tarde passaram a receber 125 mil e, depois de alguns anos, 400 mil.

A interjeição D’Oh dita por Homer durante os episódios chegou a compor os dicionários nos Estados Unidos.