O clipe foi aguardado por meses, quando foi lançado quebrou vários recordes, são 38 milhões de visualizações no Youtube até a conclusão desta edição.
Levantou muitos debates sobre apropriação cultural e objetificação do corpo feminino.
O clipe foi gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, nele podemos ver cenas corriqueiras do local, como os bailes, o moto taxi e o banho de sol na laje.
Anitta diz que, ” Em ‘Vai Malandra’, tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso ” .
Os fãs adoraram o lançamento mais nem tudo são flores.
Na última quarta-feira (20), o apresentador e humorista Danila Gentili, se pronunciou sobre o que achou do clipe ‘ Vai Malandra’.
O post viralizou em minutos, afinal tudo que o apresentador diz, viraliza muito rápido na web, já que ele tem um senso muito crítico.
Logo que ele postou choveu de comentários, tanto a favor quanto contra o apresentador.
Danilo disse que, ” Acabei de ver o clipe ‘ Vai Malandra’. É legal! Mas quero pedir desculpas pois tudo que ví alí foi bunda, rabeta, racha e insinuação de sacanagem e putaria das boas. Estou procurando ainda a mensagem politizada que a mídia atribuiu ao clip. Não encontrei. Estava na bunda de alguém?”.
Alguns fãs de Anitta e do funk responderão o apresentador.
Um deles disse que, ” O funk nunca vai acabar, querido. Funk é um ritmo, não um conteúdo. Não é possível que você seja tão burro… O que pode mudar é o conteúdo do funk, e isso se muda com educação mesmo. Educação la dentro da favela, q é o berço do funk q fala de bunda. E dando a eles acesso a cultura.”