O dono de uma lanchonete decidiu “raspar” os artistas das latas da Coca-Cola


A atitude do consumidor chamou a atenção de todos na internet, no qual gerou bastante comentários nas redes sociais. Algumas postagens foram apagadas, pela repercussão que tomou na web.

As imagens foram publicadas por um cliente de uma hambúrgueres em Rio das Ostras localizada no Rio de Janeiro, nelas estão sendo representadas as imagens de diversas latas de Coca-Cola raspadas no local em que estão o rosto de artistas. Ao ser questionada pelo consumidor uma funcionária afirmou que aquelas latas de bebida estavam todas com defeitos de fabricas, no qual já chegaram no estabelecimento daquela forma.

Um post juntamente com a foto foi divulgado pela pessoa que as encontrou, com a seguinte informação, ” Ainda tô impactado, as latinhas de Coca-Cola raspadas com os artistas que as estampam“, afirmou o cliente, o consumidor relatou que aquele tipo de atitude era devido ao fanatismo religiosos, continuou, ” Se com uma latinha de coca fazem questão de raspar, imagina o que não fazem com a gente que é diferente dele.”



Sua publicação rapidamente tomou uma proporção enorme, no entanto, após essa divulgação o cliente afirmou receber mensagens de ódio de diversos internautas, por tanto decidiu apagar a foto, e pediu para que sua identidade não fosse revelada.

“Um horror”, descreveu o autor do post, “Pessoas me ofendendo nos comentários, me xingando, xingando o meio LGBT, eu não podia dizer que era por causa de religião”, afirmou o cliente, ao ser questionado sobre o ocorrido por um portal de notícias.

Colocar a foto dos nove aristas na lata da marca faz parte de um novo projeto chamado #FanFeat, no qual os fãs tiram as fotos com as latinhas, em seguida postar no site para participar de uma promoção, os artistas mais representados farão um clipe juntos, neles estão participando, Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Thiaguinho, Valesca, entre outros.

A imagem foi publicada nesta sexta-feira dia 22, e rapidamente tomou algumas proporções no qual só aumentou a quantidade de opiniões por internautas, no dia seguinte um post em um outro site dizia que o comerciante não aceitava a imagem de Anitta e Pabllo Vittar nas latas da bebida. Porém nenhuma delas mostravam quais eram os artistas que estavam raspados, todas as latas estavam modificadas igualmente.

Os comentários foram os mais diversos, enquanto internautas defendiam aquele tipo de informação, outros defendiam afirmando duvidarem da veracidade do post, pois nenhuma imagem em especifica estava sendo representada, por tanto o motivo original da atitude do comerciante foi outro.

O empresário afirmou em entrevista, realizar a ação de rasgar as latinhas pois não tolerava vender a bebida com a imagens de artistas no qual produzem músicas que fazem apologias a bebidas, e outros tipos de diversões que não acha bom para as pessoas. “Não posso colocar isso para vender aqui”, afirmou o empresário. 

 

Segundo o dono do estabelecimento comercial, afirmou não ter visto nas latas a imagem da Pabllo Vittar e Anitta, caso tivesse conhecimento iria analisar para não gerar qualquer constrangimento, “Não quis ofender”. 

Assim que a internet tomou o conhecimento sobre o seu perfil, internautas começaram a enviar ataques em seu perfil, por tanto, teve que excluir a página de seu estabelecimento no Facebook. “Não tinha como argumentar com tanta gente me atacando”, afirmou transtornado com a situação. Como defesa o negociante afirmou receber todo o tipo de pessoa em sua hamburgueria, e jamais aprova qualquer tipo de discriminação, pois para ele, todos os seus clientes são muito bem vindos.

A assessória da marca foi procurada para maiores explicações sobre quaisquer defeitos, ou relacionadas ao caso, no qual afirmaram não ter o conhecimento sobre problemas na entrega das latas, e ainda afirmaram que a música são capazes de quebrar barreiras, ou gêneros, “Apostamos que a campanha será um grande sucesso”.