Depois do caso de um rapaz que foi preso para ficar ao lado de seu amigo na cadeia, surge o incrível Romão. A história dele é um pouco comovente sim, mas não deixa de ser hilária. O homem de meia idade decidiu que viver na cadeia era menos sofrido do que estar na convivência de sua esposa. Talvez ele passasse uns maus bocados dentro de casa, não é mesmo? Vamos à história:
Romão escolheu a véspera de natal como dia de “fuga”. Nesta data, em que as pessoas estão em família celebrando amor e união, ele escolheu sair de casa para ser preso. O meio como ele conseguiu isto foi assaltando uma loja. Ele entrou no estabelecimento e, aramado, anunciou o assalto. Roubou um valor de setenta reais e saiu da loja.
Diferente dos outros assaltantes, Romão sentou-se em frente a loja e esperou, tranquilamente, pela chegada da polícia. Quando os agentes chegaram, ele levantou-se e entregou-se. O homem disse que era por ele que deveriam procurar, mas ele já estava ali. Completamente desnorteados os guardas perguntaram porque ele fez aquilo. E a resposta impressionou!
Romão disse que queria ser preso para sair de perto da mulher com quem era casado. E foi por isso que ele assaltou a loja. O homem foi levado preso e vai aguardar julgamento na cadeia.
Agora a parte mais comovente da história. Antes de ele sair para a assaltar, ele escreveu um emocionante bilhete de despedida para a sua cônjuge. Escreveu o seguinte: “Não tô aguentando apanhar todo dia de tu, é melhor ta na cadeia do que em casa contigo”.
Segundo relatos de familiares, no dia em questão, houve uma briga entre o casal por conta de uma máquina de lavar. O aparelho estaria quebrado por irresponsabilidade de Romão. Mas o homem disse que apanhava constantemente de sua companheira.
Bem, todos temos problemas com nossos companheiros(as) e as brigas são inevitáveis. mas quando chegar ao ponto de você preferir estar preso, acho que é hora de repensar a relação, não acham?