“O Outro Lado Do Paraíso”: Mariano se une a Clara para destruir Sophia



Mariano tem raiva com Sophia quando vê o pequeno bônus de Natal e Ano Novo. Como tem muitas contas para pagar, ele conta tudo a Cléo, que promete o ajudar.
Mariano fica com muita raiva de sua ex amante, por ela não pagar o que ele acha merecer. Por esse motivo, se unirá a Clara para acabar com a megera.

Sophia quer que Cléo trabalhe no bordel, ela aceita pois pretende ajudar Mariano pagar suas dívidas, mas tudo não passa de jogo de Sophia, que conta com a ajuda da Vanessa.
Cléo tenta enganar Mercedes, mas a benzedeira descobre que Cléo quer ir ao bordel. Cléo terminará com Mariano, após deixar o emprego.

“Cê trocou seu amor, pelo dinheiro que eu ia ganhar. Eu ia me vender por você. Isso é amor?”, diz Cléo. “Só sou um garimpeiro, tava desesperado pelo dinheiro. Eu não ia deixar. Não ia. Cleo, eu te amo”, diz Mariano.

Os dois começam a brigar, Cléo pede para ele ir embora. Clara ouve a conversa e entra na discussão, dizendo “Quanto precisa?”. E Mariano responde, “Não posso aceitar. Nem te conheço”, mesmo hesitando.
Clara revela tudo para Mariano e conta que o garimpo é de Tomaz.

“Um dia, as minas ainda voltam para mim”, diz ela. “Deus que ajude. A Sophia é uma demônia”, fala Mariano. “Quando voltar, acredite, serei muito mais justa. Tenha uma boa sorte. Ah, sim. Pode ser que eu precise de você. Posso ligar?” pede Clara.
Mariano vai ao bordel, lá Vanessa conta o plano de Sophia. Ele fica furiosos e decide se vingar, se unindo a Clara para concluir juntos a vingança contra a megera.
Mariano fala para Clara sobre as más condições de trabalho, eles esperam com isso colocarem Sophia na prisão.