A negociação entre o Botafogo e Cruzeiro parecia que estava sacramentada para a saída de Bruno Silva ao clube de Minas. Porém, após praticamente falar como jogador do Cruzeiro, a negociação pode ter uma reviravolta.
Isso porque com o demora para concretização da negociação, o Atlético Mineiro entrou na briga pelo seu futebol. Bruno afirmou que deve se apresentar no Cruzeiro no próximo dia 4, mas admitiu a possibilidade de ficar no Botafogo.
▬ Isso está sendo resolvido. Se o Cruzeiro pagar a multa no dia 4, eu me apresento no dia 4, ou, caso não pague no dia 10, eu irei voltar para o Botafogo. Mas acho que vai resolver até lá, acho que resolve sim – disse o jogador.
A dificuldade na negociação é porque os botafoguenses querem receber o dinheiro até o próximo dia 4 de janeiro, mas os cruzeirenses querem pagar no dia 10, dificultando a conclusão da negociação e abrindo possibilidade para uma reviravolta.
Bruno rodou por várias equipes até que foi comprado pelo Botafogo após se destacar na Chapecoense. Mostrou um grande futebol em 2016, fazendo o gol em cima do Grêmio que levou o clube para a Libertadores e em 2017 foi um dos maiores destaques.
O Internacional também estava de olho no seu futebol, mas após se declarar ao Cruzeiro e admitir uma preferência para o clube mineiro, os gaúchos recuaram.
Hoje, o alvinegro carioca busca no mercado alguns jogadores que reforcem o grupo para a próxima temporada.