Após um ano catastrófico para o goleiro Alex Muralha, o próprio atleta entende que não da mais para continuar no rubro-negro. Porém, o seu destino ainda não está decido e muita coisa pode acontecer.
Equipes de dois países demonstraram interesse na sua contratação, mas nada ainda está sacramentado. O Fluminense, que dispensou Diego Cavalieri, pode fazer uma investida e assim tentar contar com o goleiro.
O CEO, do Tricolor, Marcos Vinicius Freire, em contato com Rádio Globo, afirmou que o clube entrou em contato com os seus representantes.
Um dos pontos facilitadores da negociação é que Muralha iria para o rival sem custos, assim se encaixaria na reformulação de elenco que vem sendo feita pelo Fluminense.
A última partida de Alex com a camisa do rubro-negro carioca foi contra o Santos pelo Brasileirão, onde acabou perdendo de 2 a 1 e os dois gols tiveram grandes falhas.
Porém, é um risco, já que faz muito tempo que Muralha não faz uma partida segura e está marcado com as contantes falhas, sendo uma grande aposta do clube das Laranjeiras para 2018.
Outro nome muito criticado que pode sair é Márcio Araújo, que não tem mais clima para permanecer e deve ser negociado. O Vasco surgiu como um dos interessados, principalmente por conta de Zé Ricardo, que gosta do seu futebol.
Entretanto, o Fla não deseja liberar o volante para o rival, dificultando assim a negociação e a reformulação do elenco.