O Botafogo perdeu um dos seus melhores jogadores para o Cruzeiro, mas em compensação terá 4 milhões de reais na conta, além de um jogador do time mineiro para a próxima temporada.
O acerto de Bruno Silva com o seu novo clube está cada vez mais próxima, já que o dinheiro pelo sua liberação deve ser pago nos próximos dias.
Segundo Renan Moura, repórter da Rádio Globo, o time de Minas Gerais já procurou o empresário de Roni, onde tentará resolver as pendências na próxima semana e acertar a sua ida para o Botafogo.
Ainda de acordo com o repórter, Antônio Lopes, ex-gerente de futebol alvinegro, vinha negociando diretamente com o representante de Roni, assim avançou nas negociações e deixou tudo bem encaminhado.
Roni foi um dos destaques do Náutico em 2016, mas hoje está jogando no futebol japonês, defendendo as cores do Albirex Niigata.
O Cruzeiro tinha que pagar até o dia 4 de janeiro os 4 milhões de reais pela liberação de Bruno, porém, a equipe de Mano Menezes queria adiar esse pagamento para o dia 10 e assim criar mais um capitulo dessa novela.
O Glorioso não terá a Libertadores para disputar e vê 2018 como um ano de dificuldades. Isso porque os seus melhores atletas estão deixando o clube a ainda não está sendo contratado substitutos à altura.
Um dos exemplos é o ataque, que perdeu Roger e ainda não foi anunciado um nome para ser titular.