Uma história comovente chegou de Utha – EUA, e logo ganhou a atenção de todos os internautas. É uma história de fé e superação que envolve um verdadeiro milagre. Arly conheceu a sensação da morte. Ryan, seu marido, conheceu a dor de perder a esposa tragicamente em uma cama de hospital. Ele a viu perder os sentidos e seu coração parar de bater.
Tudo aconteceu no hospital no qual sua filha nasceu. A bebê era muito esperada por todos e desejada pela família. Já tinha um quarto preparado para recebê-la. Suas roupinha todas lavadas e bem guardadas esperavam para ser usadas. Sua mãe não via a hora de lhe ter nos braços.
A menina nasceu saudável e todos se alegraram. Mas dois dias depois, o pior aconteceu. Arly, mãe da menina, faleceu repentinamente. Estavam ela e o esposo no quarto quando de repente ela teve uma parada cardíaca. Ryan chamou a equipe médica que agiu rapidamente para tentar reanimar a mulher, mas não houve sucesso.
Fizeram exames rápidos e constataram que ela havia tido uma embolia pulmonar. Um grande coágulo se formou e impediu a passagem de sangue para o coração da mulher. Era quase impossível reverter o quadro, e o marido já estava ciente disso.
Abalado e desesperado ele agarrou-se com a filha e pediu que Deus fizesse um milagre. pouco depois os médicos voltaram trazendo uma notícia inesperada para ele. Arly estava viva novamente.
Eles desfizeram o coágulo e o sangue voltou a circular normalmente. Emocionado, um dos médicos disse: “É praticamente impossível sobreviver a uma situação como essa e sem consequências para a saúde”, disse um dos especialistas; Felizmente, eliminamos o coágulo na sua totalidade”.