Santos volta a negociar a contratação de Robinho – Salário surpreende


O novo presidente do Santos, José Carlos Péres, já tinha deixado claro que não gostaria de contar com Robinho em 2018. Porém, parece que o novo mandatário mudou de ideia nos últimos dias e agora sonha com o ex-jogador do Atlético Mineiro.

De acordo com o site A Tribuna, o atleta teria o desejo de ter um contrato mais duradouro, com vínculo válido por três temporadas. Além disso, gostaria de receber um salário com o valor fixo de 400 mil reais mensais.

A última pedida é um bom número para o Peixe, já que não contará com jogadores que saíram do clube e diminuíram a folha salarial. Porém, não por ai, o jogador também quer bônus por metas alcançadas, assim o seu salário iria disparar.

O Santos ainda está com receio de uma possível contratação, já que o atleta foi condenado na Itália por estupro. Robinho vem de uma temporada muito irregular no Atlético Mineiro, onde foi questionado durante quase toda a temporada, mas acabou se destacando nos últimos jogos de 2017, mas isso não foi suficiente para a sua permanência em Minas Gerais.

Com a saída de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Zeca, o grupo perdeu muita qualidade técnica e vê a necessidade de encontrar substitutos no mercado a um preço mais baixo.