Aceitaria? Ceni responde se aceitaria treinar o Corinthians


Rogério Ceni é visto como o maior ídolo da história do São Paulo, por conta disso, foram anos de muitas trocas de provocações com os seus rivais, especialmente o Corinthians e Palmeiras.

O ex-treinador do São Paulo, deu uma entrevista a Walter Casagrande, no Fantástico, onde respondeu se um dia aceitaria treinar um dos dois clubes citados acima.

▬ Acho muito difícil eu treinar Palmeiras ou Corinthians. Mesmo para frente, a história está escrita de uma maneira tão bacana – disse o treinador.

Essa possibilidade é bem pequena de acontecer. Isso porque o treinador iria perder o encanto com o torcedores são paulinos e também não seria aceito pelos corintianos.

Hoje, Rogério Ceni se prepara para comandar o Fortaleza, clube que subiu da Série C para a Série B na última temporada.

Ceni, assim como Fábio Carille, começou o ano de 2017 como treinadores novados, mas o corintiano acabou se saindo infinitamente melhor. Após um desmanche, o treinador não conseguiu fazer o Tricolor mostrar um bom futebol e acabou sendo demitido.

O Corinthians e Rogério Ceni tem números históricos. Isso porque o atual treinador do Fortaleza, na época de treinador, vez o seu centésimo gol na carreira em cima do alvinegro. Por outro lado, durante a sua longa carreira, o ex-goleiro levou 104 gols somente do Corinthians.