Mãe dá à luz e começa a se sentir estranha. Um mês depois, o ultrassom revela algo chocante

A maternidade chega na vida da mulher transformando-a por completo. Há quem tenha medo de que sua rotina seja modificada com a chegada de um bebê. Informamos a você que não é só isso que muda. Quando nasce uma criança, nasce também uma mãe. E ela é completamente diferente da mulher que era todos os anos que viveu sem aquele bebê que acaba de chegar.

Eliza Curby e seu esposo Ben conhecem bem o que é receber um novo bebê em casa. O casal namorava havia três meses quando a jovem engravidou. Assustados, mas felizes, encararam a gravidez e o nascimento da pequena Charlie. Tudo saiu muito bem e, em poucos dias, os dois estavam de volta a sua casa com a menina.

Porém, um mês depois de terem recebido sua primeira filha, Eliza passou a sentir algo diferente. “Eu estava exausta de descobrir o meu papel como mãe, mas um mês após o nascimento de Charlie, senti-me ainda mais exausta. Todos me disseram que era falta de sono, mas eu não estava convencida. Lembro-me de olhar para Ben e dizer: ‘Acho que estou grávida. Ele riu”, disse ela.

Com aquela ideia fixa na cabeça, ela não descansou até fazer exames e saber o que estava acontecendo de fato. Poucas semanas após o parto não seria muito provável que ela de fato estivesse esperando um novo bebê. E é aí que está a surpresa. Ela estava realmente grávida de novo.

A notícia deixou todos completamente embasbacados. Como o corpo dela teria se recuperado tão rápido para uma nova concepção? Não se sabe dizer. O mais surpreendente é que ela não estava esperando apenas um bebê, mas dois. Era uma gravidez gemelar.

Assim como a gravidez de Charlie, a segunda correu muito bem. Os gêmeos nasceram e fazem a alegria de todos. O trabalho que a mãe tem é enorme, mas sem dúvidas é gratificante.