Ausência do Nenê na reapresentação do grupo não pega bem dentro do Vasco


Nene é a referência do time

A reapresentação do elenco do Vasco estava marcada desde o término do Brasileiro para esta quarta-feira, e mesmo com bastante antecedência, teve gente que não compareceu. Martin Silva e Anderson Martins já tinham explicado e avisado, diferente de Nenê, que alegou não conseguir mudar a passagem. Ele está passando férias na Austrália, e deveria estar presente com o grupo. Isso não pegou bem, tanto para os torcedores como dentro do clube, segundo apuração da reportagem de esportes do Virgulistas.

Já na terça-feira, um dia antes de voltar aos trabalhos, Nenê postou uma foto na Austrália, e os torcedores que seguem ele já estranharam. Alguns se perguntavam como ele podia estar por lá, sendo que os atletas se apresentavam nesta quarta.

Dentro do Vasco, a diretoria não gostou. Principalmente, porque o tempo de trabalho é muito curto até a estreia na Libertadores. Menos de um mês o Vasco jogará uma decisão, um mata-mata. E Nenê é a referência do time, então precisa estar muito bem para ajudar a equipe.

Meia deve se reapresentar na próxima semana

Mesmo que tenha ocorrido uma chateação, a cúpula de futebol não deve punir o camisa 10 do Vasco. Mas uma chamada será feita, Eurico ficou realmente irritado com a situação.

Nenê deve reencontrar o grupo somente na semana que vem, então o meia vai perder meia semana de treinos com o elenco.

Camisa 10 dando entrevista em São Januário