Adeus, Timão? Corinthians ainda espera resposta de Balbuena


O Corinthians teve ao longo de 2017 a melhor defesa em quase todas as competições que disputou. Porém, o quarteto, formado entre Balbuena, Fagner, Pablo e Guilherme Arana, perdeu os dois últimos nomes.

O torcedor se preocupa com a possível saída de Balbuena, já que o paraguaio ainda não renovou o seu contrato e a diretoria espera ansiosamente a resposta do jogador e dos seus representantes sobre proposta feita pelo alvinegro.

O seu contrato com o Timão é válido até o final de 2018, por conta disso no meio dessa temporada ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Uma proposta de renovação contratual por mais quatro anos foi feita. O que se entende é que os números são bons e há grandes chances de agradar o atleta e assim garantir a sua permanência no Parque São Jorge por muito mais tempo.

O grande problema é os seus representantes, que vem buscando equipes europeias para fazer uma proposta pelo atleta e assim dificultar e até inflar o negócio com o atual campeão brasileiro.

O Corinthians vem buscando uma rápida resolução desse problema. Isso porque houve um grande desgaste da novela envolvendo Pablo e ninguém quer passar por isso novamente.