Jogo duro? Grêmio tenta renovação de peça importante do seu elenco


Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan

Ele estava meio sumido no Grêmio até a final da Libertadores, diante do Lanus. Não era requisitado pelo torcedor, e meio esquecido pelo treinador Renato Gaúcho. Mas naquela partida de ida da decisão, Jael apareceu, incomodou a defesa adversária e deu assistência para o gol do meia Cícero. E a partir dai, ele começou a ser visto de outra forma. Terminou o ano valorizado, e agora o Tricolor Gaúcho tenta a renovação dele. Pelo tudo indica, ela vai acontecer.

Num primeiro momento, Jael fez jogo duro, pediu um aumento não acatado pela diretoria do Imortal. Segundo ele, merecia um salário melhor por tudo o que foi conquistado nesta temporada. Diante disso, uma ampliação do vínculo parecia distante. Mas as conversas continuaram e as coisas devem mudar.

Jael em ação pelo Grêmio

Os dois lados estão entrando em um consenso aos poucos, e Jael deve continuar vestindo a camisa do Grêmio. Renato Gaúcho pediu a permanência dele, como está com moral, a diretoria escutou o treinador.

Mesmo que tenha se valorizado, ele ainda não conseguiu deixar sua marca pelo Grêmio. Ainda busca seu primeiro gol pelo Tricolor. Foi contratado para ser reserva do Lucas Barrios, mas como o gringo saiu, pode ser que ganhe mais oportunidade esse ano.

O centroavante tem 29 anos, e já passou por diversos times importantes do futebol brasileiro, como Bahia, Flamengo, Sport, dentre outros. Pelo Grêmio venceu seu maior título até então: a Libertadores da América.

Jael também já vestiu a camisa do Flamengo