Inter de Milão fica por ‘detalhe’ para liberar jogador a clube brasileiro


Após várias equipes demonstrarem interesse na contratação de Gabigol, da Inter de Milão, hoje, apenas o Santos é quem anda trabalhando forte para contar com o jovem atacante para 2018.

De acordo com o Uol Esporte, a Inter não deve facilitar a sua volta para o futebol brasileiro. O clube italiano teria pedido o pagamento dos salários do atleta adiantado, para assim aceitar o empréstimo por um ano e meio.

Porém, o Peixe está com sérios problemas financeiros e pode não ter todo o montante para fazer o pagamento. São cerca de 5,8 milhões de reais pelo período. O Santos pagará somente uma parte dos seus vencimentos, já que a maior parte ficara por conta do time italiano.

Ao somar todas as despesas, em caso de contratação, o Peixe ficaria com quase 50% do seu salário, que gira em torno de 1 milhão de reais.

Gabigol vem do Benfica, onde não teve uma boa passagem e praticamente não conseguiu espaço. Após sair do Brasil como um dos nomes mais promissores do futebol brasileiro, ele não se adaptou e nem de longe lembra o futebol mostrado na época do Santos.

Gabriel chegaria como mais um reforço para o setor ofensivo e assim lutar pela conquista de mais uma Libertadores da América para o time da Baixada.