5 momentos da TV brasileira que você torceu para que seus pais não chegarem na sala 


Diversos momentos constrangedores e curiosos, fizeram e fazem parte da história da televisão brasileira, várias pessoas que protagonizaram alguns programas, filmes, reportagens se viram em meio a algo que os deixaram com muita vergonha ou medo de serem pegos por alguém da família ao estar assistindo aquele tipo de programação. 

Diversos jovens, e principalmente os adolescentes torciam para que seus pais não chegassem naquela hora em que passava imagens um pouco acima que sua faixa etária de idade permitia. Confira esses 5 momentos da televisão brasileira que você torceu para que seus pais não chegarem na sala; 

1 – A famosa banheira do Gugu

Esse quadro exibido nas tardes do SBT no programa chamado Domingo Legal, era uma das atrações mais assistidas, certamente alguns close eram flagrados nesse programa, os participantes ficavam vestidos de trajes de banho, impedindo que o outro conseguisse pegar o sabonete.

2 – A minissérie” Presença de Anita”

Uma das novelas que exibia cenas picantes, a trama foi exibida em agosto de 2001. A personagem Anita, interpretada pela atriz Mel Lisboa acabou ficando muito reconhecida nesse ano.

3 – Cine Privé

Exibida pela rede bandeirantes, esse certamente era um programa de filmes de muitos jovens torciam para que seus pais jamais os vissem assistindo.

4 – Hilda furação

Uma outra minissérie que se tornou bastante famosa no ano de 1998, a personagem Hilda era uma garota que vendia seu corpo, essa acabou mostrando cenas que jamais podiam ser vistas por adolescentes, mas que muitas pessoas assistiam com medo de que seus pais percebessem o que estavam vendo na televisão. A atriz Ana Paula Arósio ficou muito famosa por realizar esse papel inspirado em uma garota chamada Hilda Maia Valentim.



5 – Tiazinha e Feiticeira

As participações dessas mulheres na televisão acabou causando bastante repercussão, principalmente por suas músicas e danças exibidas na televisão, muitos jovens temiam de medo de serem pegos assistindo.