Uma garota asiática de 17 anos de idade decidiu vender sua virgindade. Segundo ela, sua única motivação era receber o valor de 2.600 dólares para poder comprar um IPhone8. A fim de conseguir um comprador, a menina publicou a “oferta” na internet, aumentando a chance de conseguir o que queria. Ela só não imaginava que a postagem chamaria atrairia alguém com intenções diferentes.
A publicação da menina chamou a atenção de um famoso blogueiro, o Nana. Ele tem um programa de televisão e ficou muito interessado na proposta. Sem hesitar, ele reuniu sua equipe e marcou uma entrevista com a garota para, segundo o que ele lhe disse, conversar a respeito do assunto.
Mas a verdadeira intenção de Nana era dar uma lição na menina e expor sua má conduta em rede nacional. Depois de conhecer a menina e conquistar sua confiança, ele conseguiu um falso pretendente e lhe informou. A menina prontamente aceitou o programa e marcou o encontro.
No dia em questão não foi apenas um pretendente, mas três homens entraram no quarto e surpreenderam a menina. Um deles carregava uma câmera e registrava tudo o que acontecia ali. Nana estava escondido no banheiro controlando o tempo ao qual a menina seria exposta pelos três rapazes.
Eles a mantiveram na cama e fingiram real interesse em tirar sua virgindade. Ao sinal do apresentador, todos pararam para que ele entrasse em cena e questionasse a menina se realmente valia à pena trocar a virgindade por um aparelho celular. “Você está assustada agora? Você ainda pensa que vale a pena se vender por um telefone?”, indagou ele.
Passado o pavor da garota, os dois conversaram em particular e avaliaram o risco ao qual ela se expôs quando se ofereceu na internet em troca de um telefone.