Giovana Ewbank fez uma entrevista super descontraída com Bruna Marquezine. As duas conversaram sobre assuntos diversos. Falaram sobre o relacionamento da atriz com o jogador Neymar, que apareceu na entrevista em um vídeo cheio de declarações apaixonadas. Bruna chorou quando viu o amado e ouviu o que ele tinha para lhe dizer, ficou emocionada.
Em outra parte da entrevista, as duas tentaram passar um trote para as amigas mais próximas. Ligaram para Tatá Werneck, mas a humorista não atendeu à chamada. Em seguida, tentaram contato com Sasha Meneguel, que também não atendeu. Marina Ruy Barbosa foi a única que atendeu ao telefone, tornando-se a vítima do trote.
Para fazer brincadeira, Bruna falou em tom de tristeza que estava sendo cortada do elenco de Deus salve o Rei. A ruiva tentou acalmar a amiga que disse: “Acabei de falar com o Fabrício Mambert (diretor), Daniel quer que eu saia da novela. Tô muito mal, cara, que merda”.
Depois de não segurar o riso, as duas revelaram que tudo não passava de uma brincadeira, era um trote apenas. Marina não segurou e disse irritada: “Pelo amor de Deus , Bruna. Que coisa horrível. Vai à merda Bruna e Giovana. Tô aqui quase dormindo, já estava rodando o quarto inteiro”.