Aceitaria? Alvo de gigantes brasileiros está livre no mercado


Um dos jogadores mais reconhecidos do futebol chinês pode está de mudança de país. Aloísio Boi Bandido, jogador que se destacou no São Paulo e estava a quatro temporadas no futebol da China chegou ao fim do seu contrato e está livre no mercado.

O jogador de 28 anos estava atuando no Hebei Fortune, mesmo time de Hernanes, mas não renovou o seu vínculo e pode assinar com qualquer outra equipe.

O atleta tem muito mercado no futebol brasileiro e volta e meia o seu nome é especulado em alguma equipe. Porém, o seu alto salário dificulta uma volta ao Brasil, mas isso pode mudar caso ele aceite receber bem menos do que recebia na China.

Várias equipes brasileiras demostram ou já demonstraram interesse na sua contratação. Como o próprio São Paulo, a sua ex-equipe, além do Corinthians e Palmeiras. Fora do estado de São Paulo o Grêmio e Flamengo também procuraram informações.

Aloísio foi revelado pelo Grêmio, mas ainda atuou no Brasil no Caxias, Chape e Figueirense. Após se destacar no Figueira foi contratado pelo Tricolor Paulista.

Um dos problemas em trazer atletas que estavam atuando na China é a parte física, já que eles se acostumam a jogar em outro nível e quando voltam tem muita dificuldade na readaptação.