Amigos vão torma um “ceva” no bar e acabam na Tailândia


Se reunir com amigos para tomar uma gela e colocar o papo em dia é algo comum. Depois de um dia cansativo, tem vezes que é tudo o que você quer. Então escolhemos o bar, chamamos a galera e lá vamos para uma noite de biritas. Eram estes os planos de um grupo de amigos, mas as coisas saíram do controle e eles foram parar na Tailândia. Como? Entenda:

Estavam no bar reunidos, quando começaram a beber. Em algum momento, eles já um tanto alterados, tiveram uma brilhante ideia. Na verdade a ideia surgiu na mente de Jamie Blyth. Ele sugeriu que o grupo fosse até a Tailândia. Segundo ele, havia um grupo de velhos conhecidos que estava por lá e seria bom revê-los.

Meio incomodados, os outros caras demoraram a aceitar, mas acabaram cedendo ao convite. Chamaram um táxi e pediram para que os deixasse no Aeroporto de Manchester. Assim aconteceu. O táxi chegou e lá foram eles, sem voo agendado, tentar a sorte de encontrar vaga em um dos aviões.

No trajeto até o aeroporto o motorista, velho conhecido de Jamie, contou para os demais que esta não era a primeira vez que ele fazia esse tipo de aventura. Disse ainda que já havia feito outras quatro viagens repentinas com o homem. Carregando apenas uma sacola com algumas camisetas e cuecas, eles foram tomar o avião.

Conseguiram um voo e partiram para a Tailândia com planos de voltar na terça-feira. Apesar de ter tudo para dar errado, saiu tudo conforme o “planejado”. Eles encontraram os amigos que lá estavam, tomaram uma por lá também, e voltaram em segurança!

Esta é uma daquelas experiências que dão certo, mas que vale o alerta: não tente isso em casa. Talvez Jamie tenha um anjo da guarda muito forte ou uma mulher bem compreensiva. Se este não for o seu caso, não viaje à Tailândia sem prévio aviso. Pode dar tudo errado!

E se você ficou curioso para conhecer o país, aqui vão algumas dicas: