A cada dia que passa o número de casos de violência contra as mulheres só tem aumentado, recentemente vemos notícias que circulam nas redes sociais de pessoas famosas que chegaram a cometer esse tipo de ato, mas segundo pesquisa, o número é muito maior em relação aquelas que podemos acompanhar nos noticiários, o que torna uma preocupação muito grande na sociedade.
Muitas vezes as mulheres passam a ser vítimas de agressores simplesmente por serem mulheres, e vista como algo inferior, por tanto, a grande preocupação são para aquelas que não procuram ajuda por medo, trauma, ou qualquer outro motivo.
A violência é crime, e pode levar a anos de prisão, no entanto, alguns casos ocorrem de maneira que deixa muita gente curiosa ao ponto de não entender o motivo da liberdade de agressores a partir do momento que cometem esse tipo de atitude. Pensando nisso, conheça os 5 homens que agrediram mulheres e seguiram suas carreiras normalmente;
1 – Cuca
Considerado como o técnico mais bem pago no Brasil, segundo informações, o treinador teria forçado uma garota, menor de idade a manter relações intimas com ele. A menina de 14 anos teria entrado no quarto de um hotel, localizado na Suíça, em que o treinador e mais três colegas de time estavam, no qual iria para o local com o intuito de pegar camisas da seleção Gremista, quando foi violentada por eles.
Inicialmente ficaram presos por cerca de 28 dias, logo depois de dois anos a justiça do país condenou os culpados, porém cumpriram a pena em liberdade. Hoje em dia ele é um dos maiores técnicos brasileiros.
2 – Kadu Moliterno
Segundo informações, O ator já foi acusado de agredir duas de suas ex-companheiras, o primeiro caso aconteceu no ano de 2005 com sua mulher que a deixou com o olho roxo, ele chegou até a se desculpar diante de todos pelo ocorrido.
E o segundo caso aconteceu no ano de 2014, em que sua namorada desse ano revelou em suas redes sociais ter sido agredida por ele, no qual relatou ser apertada com força pelo braço. Por mais que tenha ocorrido as acusações o ator foi escalado para novelas, apresentações, e etc.
3 – Netinho
O cantor revelou ter agredido suas ex- companheiras, o primeiro caso aconteceu com uma supervisora de uma companhia aérea, ele realizou uma chave de braço na moça, no qual foi julgado e obrigado a pagar sua fiança com latas de leite em pó, e uma quantia não revelada para a jovem por danos morais.
O segundo caso aconteceu com sua esposa, no qual a deixou com o olho roxo, a foto da mulher percorreu por uma grande quantidade de noticiários, o cantor assumiu ter cometido tais atos, ele chegou a ser eleito anos depois a vereador da cidade de São Paulo.
4 – Marcos Harter
Um dos nomes mais conhecidos na internet por sua aparição em reality Shows, o médico e ex-BBB, tem sua carreira profissional em cirurgias plásticas, sua participação no reality da Globo foi bastante comentada nas redes sociais e em portais de notícias.
O cirurgião teria agredido a também participante Emilly Araújo, no qual manteve relações com ela dentro da casa. Ele teria deixado manchas em seu braço e agredido a jovem psicologicamente. O médico foi participante recente do reality “A Fazenda- Nova Chance” no qual ganhou em segundo lugar.
5 – Naldo
Um dos casos mais recentes envolvido em agressões contra à mulher, o cantor foi acusado de ter cometido violência contra a mulher contra sua esposa, o ocorrido aconteceu no dia 06 deste mês, a justiça também o condenou por porte ilegal de arma, em que possuía o objeto dentro de sua casa.
Naldo pagou sua fiança e assim que saiu da prisão realizou um show no Rio de Janeiro. Um vídeo divulgado nas redes sociais por ele, diz estar arrependido por tudo o que cometeu. A justiça ordenou que o cantor saísse de sua casa e ficasse a 100 metros de distância de sua esposa Ellen Cardoso.