O ator Silvero Pereira ficou conhecido ao atuar na novela ‘A Força do Querer‘, de Glória Perez, vivendo um personagem de vida dupla o motorista Nonato e a drag Elis Miranda, com esses pais, acabou levantando a bandeira para a questão LGBT e virou um dos representantes dessas categorias na dramaturgia brasileira.
O ator surpreendeu o público, pois mesmo sendo iniciante, se saiu muito bem ao atuar ao lado de atores consagrados, como atriz Lilia Cabral e o ator Humberto Martins.
Segundo matéria do site TV Foco, o ator foi acusado de ter negligenciado sua mãe, após essa notícia deixou muitos fãs decepcionados. Alguns sites chegaram a afirmar que o ator estaria esquecendo suas raízes, mas em uma entrevista concedida ao jornalista Felipeh Campos, para o site TV Foco, Pereira nega esses boatos que dizem que ele deixou sua mãe passar por necessidade e que não ajuda a família. O ator afirma que: “Eu estou muito chateado com tudo isso”.
Ele ainda conta que ajuda a família, e que deu um carro usado que era seu para o pai, paga a faculdade de seu sobrinho e que pagou para sua mãe a cirurgia de catarata.
O ator disse ainda que irá contratar ajuda de advogados para se saber como se proteger contra esses ataques e boatos, que o deixaram em uma situação tão delicada e vexatória.
Veja também:
- 6 coisas que só um homem apaixonado faz. Se ele faz a número 6, case-se com ele
- Uma troca de “Nudes” extremamente quente que deixou nosso soldado envergonhado
- 10 caras que você já fez quando pegou raiva de alguém