Há pouco mais de uma semana no ar, o BBB18 já deixou bem claro que não veio para brincadeira. As polêmicas que estão rondando o programa prometem estar só no começo. A tão comentada família Lima agitou os primeiros dias da casa e gerou inúmeros comentários na internet. Há quem os ame e quem os odeie, e foi isso que causou no programa aos primeiros dias.
Como a internet não perdoa, surgiram muitos boatos acerca da relação entre Ayrton e Clara, pai e filha que se beijam constantemente no programa. Os dois permaneceram na casa para a disputa do prêmio máximo. Vamos acompanhar e ver o que aguarda o público nos próximos dias.
Outro fato que gerou discussão e até revolta entre os telespectadores foi o comentário feito por Nayara. A BBB falou a respeito da adoção de Titi por Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank. A garotinha é negra e africana, foi adotada pelo casal no país em que nasceu. Ela disse que a adoção foi puro marketing.
O comentário da jovem – infeliz, diga-se de passagem – gerou revolta entre os internautas e motivou comentários como:
“Que feio isso. Eles não precisam adotar um criança para aparecer, eles adotaram por amor. Você já ouviu um pouco da história deles de tudo que eles tiveram que passar e fazer para adotar essa criança”; “Então agora ela sabe o que se passa no coração das pessoas? Vejo tanta gente julgando esse casal por terem adotado essa menina, mas até agora não vi eles fazendo mal a ninguém… Tudo que eu vejo são eles tentando seguir com a vida deles ao lado da filha em paz. Ser humano é podre!”
Não é a primeira vez que a adoção e menina sofrem ataques desta natureza. O fato de ser negra e filha de um casal branco causa estranheza e os mais ignorantes acabam fazendo comentários descabidos.